Como estão os atores de Drake e Josh quase uma década após o fim da série?



As aventuras desses dois já renderam muitas risadas dos telespectadores no canal da Nickelodeon, entre janeiro de 2004 a setembro de 2007. A série somou um total de 60 episódios.

E como todo seriado de sucesso na televisão aberta, como Chaves(SBT), Todo Mundo Odeia o Chris (Rede Record), entre outros, Drake e Josh também conquistaram o seu lugar entre o público e conquistaram fãs por todo país e o mundo.

Mas como tudo na vida tem um fim, com a série desses dois garotos não foi diferente. E depois que a série acabou, os fãs sentiram falta de mais episódios e aventuras da dupla.

E o que será que eles fizeram, depois que a série chegou ao fim? Como eles estão e por onde andam atualmente? Nossa redação descobriu o paradeiro dos rapazes,

Talvez você não tenha percebido, mas sim, já se passaram mais de 10 anos que a série “Drake e Josh” teve sua estreia no Nickelodeon.
E assim como muitos atores e artistas, a vida não parou para os dois.

confira:

Drake & Josh2

Drake está trabalhando com música. Lançou seu álbum “Ready, Steady, Go!” em 2015. Além da área da música, o ator esteve trabalhando como dublagem fazendo a voz de Peter Parker na série animada “Ultimate Spider-Man”.

Drake & Josh3

Já Josh mudou o visual, perdeu um pouco de peso e agora está com a aparência mais magra. Depois que saiu da série, estrelou “Red Dawn”, fez “The Wackness” com Mary-Kate Olsen e o filme de suspense “ATM”. Atualmente, ele está no seriado da Fox “Grandfathered”, que vai ao ar às terças-feiras, às 20:30.

Você já assistiu à série “Drake e Josh”?

 FONTE(S) eonlinemtv

 

Escreva Um Comentário