Como arrumar uma Namorada Nerd

Eu lembro muito bem que, quando eu era mais jovem, ser considerado nerd era algo péssimo para quem tinha o intuito de conquistar alguém.

Bastava que alguém descobrisse que um cara era fã de anime, por exemplo, para que ele fosse taxado de nerd, e, aí, acontecia uma espécie de suicídio social, com suas chances de conquista indo para os ares.

Porém, os tempos mudaram e ser nerd é apenas mais um estilo, adotado também por muitas garotas. Mas como arrumar uma namorada nerd?

Não importa se você é nerd de carteirinha e quer uma namorada no mesmo estilo ou se você apenas  se sente atraído por garotas assim.

O que importa é que existem algumas dicas capazes de facilitar a abordagem e, consequentemente, a conquista de mulheres que fazem parte do universo nerd.

Para te ajudar nessa missão, recorrei a um amigo 100% nerd. Como ele sempre fez sucesso com a mulherada, especialmente no mesmo estilo que ele, as coisas que ele me contou vão servir para você ter êxito em suas novas investidas em gatas que têm estilo nerd.

Veja como arrumar uma namorada nerd

1. Frequentar locais em que garotas nerds também são encontradas

Muitos locais destinados ao público nerd costumam ser dominados pelo sexo masculino, sendo raro encontrar mulheres nesses lugares. Contudo, existem locais em que é possível encontrar garotas que gostam da cultura nerd.

Felizmente para você, a quantidade de gatas assim, em lugares voltados para o público nerd, tem aumentado recentemente, graças à inclusão de elementos geek na cultura pop.

Comece a frequentar locais como lojas de HQs ou estabelecimentos que vendem action figures (figuras de ação), que são os bonecos de personagens famosos, confeccionados para coleção.

Assim, você estará na companhia de belas jovens que se encaixam no estilo de mulher do seu agrado.

2. Marcar presença em festivais, mostras e exibições

Outra boa dica dada por aquele meu amigo nerd é ir a festivais, mostras e exibições de coisas ligadas ao mundo nerd. Dessa maneira, você não terá muita dificuldade para achar gatas do jeito que você deseja.

Logo, fique atento a sites e blogs que informem a programação de eventos, como mostras de filmes alternativos, exibições de revistas em quadrinhos raras ou festivais como a Comic Con, que reúne gente de vários cantos, inclusive com fantasias de personagens que o público nerd adora.

3. Valorizar a cultura nerd

Para arranjar uma namorada nerd, é essencial respeitar os gostos da garota, provando que você valoriza os interesses dela por esse estilo. Sendo assim, nem pense em menosprezar qualquer coisa relacionada a esse universo, pois você corre o risco de ofender a gata e, por consequência, perder o interesse dela.

Caso você não tenha o mesmo nível de interesse por coisas do meio geek, faça um esforço para entender as coisas que a sua potencial namorada curte. Mesmo que você ache algo engraçado ou até inútil, controle-se para não deixar isso transparecer, uma vez que alguns comentários podem soar como se você estivesse zombando da garota nerd.

4. Ser autêntico

Se você também faz parte do estilo nerd, ótimo! Mas se você não é um geek, evite fingir ser algo que você não é só para impressionar a gata.

Uma hora ou outra ela vai perceber que você estava apenas fingindo, o que será pior para você. Por conta disso, o ideal é ser o mais autêntico possível e torcer para que a gata nerd goste de você do jeito que você é.

Quanto mais você se esforçar para conhecer a cultura nerd, melhor será a chance de ter assuntos para abordar uma mulher nerd.

Logo, cabe a você dar o primeiro passo para paquerar alguém que tenha características de quem vive com a cabeça em games, animes, mitologia, filmes clássicos de ficção científica e tantas outras formas de cultura nerd.

Escreva Um Comentário