Cauã Reymond faz participação especial em clipe interpretando uma travesti

A internet enlouqueceu de vez hoje (19). O motivo? O galã Cauã Reymond fez uma participação incrível em um videoclipe, interpretando uma travesti. Sem avisar para ninguém, o clipe simplesmente foi colocado no YouTube. A música Your Armies é da cantora e compositora Barbara Ohana, e a direção é de Allexia Galvão e Daniel Rezende.

O ator passou o mês inteiro andando de salto alto pela casa, para se acostumar, e ao que tudo indica funcionou. Reconhecido no Brasil inteiro por sempre fazer papeis de “machão”, surpreendeu e mostrou que é um excelente ator, conseguiu ficar super feminino e natural no vídeo.

No roteiro, Cauã é Clara, uma travesti que se vinga das agressões de um homem que conheceu durante um show de Barbara Ohana. Além da participação, Cauã também foi um dos financiadores do videoclipe.

Segundo o Globo, o ator se baseou no clipe We Exist, do Arcade Fire. Bom, sem mais delongas, assista o clipe e se surpreenda:

Com a participação o ator espera que “A gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem”.

Quando perguntaram para ele sobre possíveis críticas ao papel, Cauã revelou que quer se transformar, buscar trabalhos mais desafiadores. Bom, se a ideia é essa ele conseguiu. E você o que acha disso tudo? O que achou da participação do ator no clipe?

 FONTE(S) O Globo

Escreva Um Comentário