Casal vence concurso e passa noite em tanque de tubarões

O casal formado pela irlandesa Hanah Simpson e pelo britânico Alastair Shipman venceu um concurso e passou uma noite hospedado em um quarto instalado no tanque dos tubarões no aquário de Paris, na França.

Hanah Simpson e Alastair Shipman passaram noite hospedado emquarto instalado no tanque dos tubarões (Foto: Michel Euler/AP)Hanah Simpson e Alastair Shipman passaram noite hospedado em quarto instalado no tanque dos tubarões (Foto: Michel Euler/AP)

Hanah e Alastair dormiram em um quarto subaquático cercado por 35 tubarões que vivem no tanque. Separado apenas por uma parede transparente, o casal podia observar os predadores nadando ao redor do quarto.

Fundado em 1867, em frente à Torre Eiffel, o aquário de Paris foi o primeiro do mundo.

Depois da visita dos turistas, o quarto servirá como laboratório de estudo para biólogos analisarem as seis diferentes espécies de tubarão reunidas lá.

Hanah e Alastair dormiram em quarto subaquático cercado por 35 tubarões (Foto: Michel Euler/AP)Hanah e Alastair dormiram em quarto subaquático cercado por 35 tubarões (Foto: Michel Euler/AP)
Separado apenas por parede transparente, o casal podia observar os predadores nadando ao redor do quarto (Foto: Michel Euler/AP)Separado apenas por parede transparente, o casal podia observar os predadores nadando ao redor do quarto (Foto: Michel Euler/AP)

Escreva Um Comentário