Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em estacionamento

Caso ocorreu em Harlan, no Kentucky.
Casal foi acusado de exposição indecente.

Um casal foi preso no dia 29 de fevereiro em Harlan, no estado do Kentucky (EUA), depois de ser flagrado fazendo sexo no estacionamento de um restaurante.

Brittany Pennington e Jonathan Howard, ambos de 24 anos, foram vistos fazendo sexo em carro (Foto: Reprodução/Facebook)Brittany Pennington e Jonathan Howard, ambos de 24 anos, foram vistos fazendo sexo em carro (Foto: Reprodução/Facebook)

Brittany Pennington e Jonathan Howard, ambos de 24 anos, foram vistos fazendo sexo dentro de um carro Ford Crown Victoria no estacionamento de um restaurante da rede Hardee’s.

O casal foi acusado de exposição indecente. Segundo a polícia, a cena podia ser vista por quem entrava no estacionamento.

Eles foram levados para a cadeia do condado de Harlan. (Foto: Harlan County Detention Center)Eles foram levados para a cadeia do condado de Harlan. (Foto: Harlan County Detention Center)

Brittany e Howard admitiram à polícia que estavam fazendo sexo no carro. Eles foram levados para a cadeia do condado de Harlan.

Escreva Um Comentário