Casa do Big Brother Brasil 16 vai parecer uma fábrica; veja 1ª foto divulgada

A casa da 16ª edição do Big Brother Brasil vai parecer uma fábrica. A Globo escolheu a indústria como tema da decoração do cenário do reality show, que estreia em 19 de janeiro de 2016. A primeira foto foi divulgada pela Globo nesta sexta-feira (18).

 

Na imagem, a casa aparece sendo reformada. É possível ver um pouco da nova decoração: paredes de ferro que lembram contêineres, nas cores roxa e cinza.

Segundo informações do ‘Notícias da TV’, todos os elementos da decoração da casa, localizada no Projac, no Rio de Janeiro, remeterão a uma fábrica. Paredes, móveis, eletrodomésticos e objetos terão relação com o ambiente de uma indústria. A cozinha terá fogão e freezer de restaurantes.

Ainda de acordo com o site, a produção do reality show já selecionou 120 candidatos a participantes, mas só 12 entrarão no confinamento. O BBB voltará a começar com um número menor de participantes, como aconteceu nas duas primeiras edições, em 2001.

Mas, provavelmente, novos participantes devem entrar nas primeiras semanas. De acordo com o ‘Notícias da TV’, o grande número de brothers – a edição do ano passado teve 20 – chegou a ser apontado na Globo como um fator de queda no interesse do público: com muita gente para torcer, acaba-se não torcendo para ninguém.

A final do reality está prevista para o dia 5 de abril e o prêmio continua sendo R$ 1,5 milhão.

Escreva Um Comentário