Carnaval registra aumento nas vendas de abadás e camarotes

Focado nas atrações gratuitas, o Carnaval de Salvador deste ano tem se mostrado positivo para o mercado. A venda de abadás e camarotes este ano chega a superar 30% os números do Carnaval de 2015, segundo informações da prefeitura de Salvador. Nos hotéis, a ocupação deve chegar a 95% no período da folia.

De acordo com a gerente da loja da Central do Carnaval do Shopping da Bahia, Larissa Teixeira, os blocos mais vendidos até o momento na empresa são Camaleão, Timbalada e Vumbora. Já em relação a camarotes, os mais procurados tem sido o Camarote Salvador, o Nana e o Skol Beats.

Outra revendedora de produtos carnavalescos, a Axé Mix também está comemorando o aumento nas vendas nos dias que antecedem a festa. A direção da loja informou que houve um crescimento de 30% nas vendas de abadás e camarotes. Dentre as marcas mais vendidas estão os camarotes Cerveja & Cia e do Reino e os blocos Coruja e Cerveja & Cia, ambos esgotados.

Vale lembrar que a folia na capital contará com mais de 190 artistas se apresentando sem cordas, carnavais descentralizados em dez bairros, além de novos circuitos.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), o Carnaval 2016 terá um acréscimo de 20% na quantidade de visitantes em comparação ao ano passado, sendo esperados 720 mil turistas. No aeroporto, houve um incremento de 28% no número de voos em relação à 2015.

Escreva Um Comentário