Campus Party Brasil 2018 acontece entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro e terá Steve Wozniak

Cofundador da Apple é primeiro convidado internacional confirmado. Evento de tecnologia, ciência e cultura nerd será sediado mais uma vez no Anhembi, em São Paulo.

A Campus Party Brasil 2018 vai acontecer entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro em São Paulo, mais uma vez no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista. As entradas começam a ser vendidas na próxima segunda-feira (28).

O evento de tecnologia, ciência e cultura nerd também anunciou Steve Wozniak, cofundador da Apple, como primeiro palestrante internacional confirmado.

Essa não é a primeira visita de “Woz” à Campus Party Brasil. Ele participou em 2011 fazendo declarações proféticas – e acertando. Ele apostou no reconhecimento de voz, atribuiu aos smartphones a responsabilidade pelo boom das redes sociais e acreditou que as câmeras dos celulares deviam reconhecer as expressões faciais dos usuários, recurso que fez o Snapchat deitar e rolar em 2016.

Em 2018, a Campus Party Brasil chega à sua 11ª edição nacional. Em 2017, o evento realizou edições regionais em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Salvador (BA), com um encontro em Pato Branco (PR) previsto para outubro.

fonte: G1

Escreva Um Comentário