Cadê o meu carro – Histórias engraçadas

– Quer dizer que, hoje, por volta das 14 horas, à senhora deixou o seu veiculo no estacionamento do shopping. Em seguida a senhora foi fazer umas compras e quando a senhora voltou o carro já não estava mais no local? Perguntou o policial.

  • Isso mesmo seu policial! Que horror!…O shopping foi inaugurado há quinze dias e já está cheio de ladrões. O Brasil não tem mais jeito. Onde é que a gente vai parar com essa violência toda… E essa impunidade absurda…

  • Senhora! Vamos confirmar a marca e o modelo do carro. O carro era um Fox Cinza, ano 2011, rodas esportivas, vidro…

  • Isso mesmo!

  • A senhora estacionou o carro no piso A correto?

  • Sim senhor… A minha sorte é que eu tinha feito seguro. Seu policial já imaginou o que seria de mim se eu não tivesse feito o seguro? E quem não pode pagar o seguro? O que é que essas pessoas vão fazer?…Essa bandidagem está demais… Agora deram para roubar até a luz do dia… Isso é uma vergonha!…Antes tudo era diferente… A gente tinha mais paz, sossego as pessoas respeitavam mais a gente. Hoje!…Humf!…Só faltam roubar as meias da gente… – Senhora!…Senhora!… Um instante!…Acabaram de encontrar o veiculo da senhora. Ele está estacionado lá no shopping mesmo. Ele está no piso B. O segurança do shopping falou que o veiculo está lá desde o começo da tarde de hoje. Informou o policial ao receber um comunicado via rádio.

Escreva Um Comentário