Brasil perde para a Itália e vê clima de final contra a França no voleibol

A segunda derrota consecutiva (e de virada) na fase classificatória ligou o sinal de alerta da seleção masculina de voleibol. A Itália, com uma vitória de 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/23, 25/22 e 25/15, manteve a invencibilidade e a liderança do grupo A, com 12 pontos. Já o Brasil, com seis pontos e em quarto no grupo, empatado com Canadá, França e Estados Unidos, faz as contas e precisa vencer os franceses, na próxima segunda-feira (15), às 22h35. Essa também foi a primeira vitória da Itália sobre o Brasil em um torneio Olímpico.

O líbero Serginho deu o tom para o próximo jogo: é clima de final! “Precisamos nos recuperar física e mentalmente. Estamos errando demais, coisas bobas. Uma derrota assim é muito difícil. A França vai vir para o ‘tudo ou nada’ e a gente também está com a corda no pescoço”, resumiu.

Para o central Lucão, além de errar menos, é preciso também jogar com mais leveza. “A pressão também está em cima da França. Estamos jogando final em cima de final, contra equipes espetaculares. A gente precisa se divertir também dentro de quadra”, ressaltou, lembrando que o Brasil já venceu a França neste ano.

 

fonte: https://www.rio2016.com

Escreva Um Comentário