Brasil pega os Estados Unidos nas quartas do polo aquático feminino

Estreando no torneio feminino de polo aquático dos Jogos Olímpicos, o Brasil terá uma parada dura pela frente nas quartas-de-final de competição. Derrotada pela Austrália por 10 a 3 neste sábado (13) no Centro Aquático Maria Lenk, a equipe terá pela frente a seleção americana, atual campeã Olímpica, na primeira rodada eliminatória da competição.

Com três derrotas na primeira fase, o Brasil terminou na lanterna do Grupo A e enfrentará os Estados Unidos, líderes da chave B, na segunda, às 18h20, no Estádio Aquático Olímpico, casa da fase decisiva da competição.

“Agora é desfrutar de jogar contra o campeão olímpico, nos Jogos Olímpicos e no Brasil. Conhecemos o time, pois não mudou do Mundial para cá e sabemos de sua força e favoritismo. Vamos jogar no Estádio Aquático, que é fechado, e o barulho da torcida vai ser ainda maior. É a piscina mais bonita que já vi”, disse a capitã Marina.

Os outros confrontos das quartas, que também serão disputados na segunda, são Austrália x Hungria, às 14h10, Itália x China, às 15h30, e Federação da Rússia x Espanha, às 19h40.

 

fonte: https://www.rio2016.com

Escreva Um Comentário