Brasil passa pelo Japão em três sets no voleibol feminino



O Brasil segue com 100% de aproveitamento e sem perder sets no torneio feminino de voleibol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nesta quarta (10), a equipe bicampeã Olímpica derrotou o Japão por 3 a 0 (25/18, 25/18 e 25/22) e chegou à sua terceira vitória seguida no ginásio do Maracanãzinho.

A ponteira Natalia foi o destaque da vitória brasileira com 15 pontos. A oposto Sheilla e a ponteira Fernanda Garay também foram bem, com 12 e 11 pontos, respectivamente. A maior pontuadora do Japão no confronto foi a atacante Saori Sakoda, que marcou dez pontos.

Ao fim da partida, em comunhão com os torcedores que lotaram o Maracanãzinho, as jogadoras deram uma volta no ginásio agradecendo os fãs pelo apoio.

“Nosso maior desafio aqui é manter o foco durante todo o torneio, do primeiro ao último jogo. Sabemos que o Japão é um time que tem muita paciência e muita força na defesa. Conseguimos igualá-las nestes aspectos e isso tornou o jogo mais fácil para nós”, comentou Fernanda Garay.

O próximo compromisso do Brasil na competição será na próxima sexta (12), contra a República da Coreia, a partir das 22h35.

 

fonte: https://www.rio2016.com

Escreva Um Comentário