Brasil engata a quarta e vence a República da Coreia no voleibol

A República da Coreia bem que tentou, mas não conseguiu parar o Brasil no torneio feminino de voleibol dos Jogos Rio 2016. Contando com o apoio da torcida no Maracanãzinho, a equipe bicampeã Olímpica derrotou as asiáticas por 3 sets a 0 (25/17, 25/13 e 27/25) e manteve sua invencibilidade na competição.

Com quatro vitórias e nenhum set perdido, o Brasil já está garantido nas quartas-de-final e lidera o Grupo A. A seleção encerra sua participação na primeira fase no domingo (14), contra a também invicta Federação da Rússia, às 22h35.

Com 16 pontos, a ponteira Natália foi o destaque de mais uma vitória brasileira nos Jogos Rio 2016. A oposto Sheilla marcou 12 e a ponta Fernanda Garay, 10.

O técnico José Roberto Guimarães valorizou mais uma vitória e a oportunidade de terminar a partida com jogadoras que vinham sendo menos utilizadas, como a levantadora Fabíola e as ponteiras Jaqueline e Gabi em quadra.

“Foi importante para as meninas que entraram ganhar confiança. Vamos precisar de todas do começo ao fim e um jogo como esse, contra um time extremamente habilidoso e forte na defesa, é um bom teste e um bom exercício. Foi bom para dar ritmo para todo mundo”, disse o treinador.

 

fonte: https://www.rio2016.com

Escreva Um Comentário