Bode com quatro chifres intriga moradores da Bahia


Você já reparou como a imagem do bode está muitas vezes ligada ao satanismo e a outras coisas malignas? Se você assistiu ao filme “A Bruxa”, sem dúvidas se lembra do sinistro Black Phillip.

Se não está fácil para estes bichinhos, imagine então para um pobre bode que nasceu com quatro chifres! O caso aconteceu no município de Monte Santo, na Bahia, e vem intrigando a população.

 

Em entrevista ao portal Calila Notícias, o proprietário, Anacleto Alves dos Santos, contou que o animal veio da Argentina e já nasceu com os quatro chifres. Ele revelou que fez a compra quando o bode ainda era um filhote por R$ 200 e que só vende se oferecem R$ 1,5 mil.

Anacleto ainda revelou que o bode já tem um filhote que parece ter puxado ao pai, mas de uma maneira ainda mais bizarra: é possível que outros dois chifres ainda despontem no filhote – totalizando seis.

Segundo um dos moradores da região, a cidade tem outras histórias envolvendo bodes. Em uma delas, na década de 1930, um padre chegou ao local afirmando que os bodes eram reencarnações do demônio e, por isso, deveriam ser abatidos.

Os poucos que sobraram foram muito bem cuidados por criadores e, atualmente, a cidade é considerada a maior na criação de caprinos do estado da Bahia.

Fonte: MegaCurioso

Escreva Um Comentário