Bebê nasce durante o voo e ganha passagens gratuitas para a vida toda!

Um fato incrível aconteceu num voo da Cebu Pacific que ia de Dubai para as Filipinas. Uma mulher grávida entrou repentinamente em trabalho de parto. O piloto decidiu pousar a aeronave no aeroporto mais próximo, mas não deu tempo… A bebê nasceu em pleno voo!

Uma foto da mãe com a filha nos braços foi postada no Facebook por Missy Berberabe Umandal e viralizou nas redes.

“As comissárias de bordo começaram a anunciar que precisavam de ajuda médica, e por sorte havia duas enfermeiras entre os passageiros”, relatou a passageira.

Segundo outros passageiros, o parto foi muito rápido. “Ouvimos um grito e segundos depois dava pra perceber que o bebê tinha nascido”, disse um dos presentes, numa rede social. “Momentos depois a passageira voltou para o seu assento com a criança no colo”, completou.

A bebê, que recebeu o nome de Haven, nasceu antes do previsto, com apenas 7 meses. O avião pousou na Índia para que mãe e filha recebessem atendimento médico imediato.

O fato ainda mais marcante aconteceu depois do pouso. É que a bebê ganhou passagens gratuitas vitalícias na Cebu Pacific Air. Essa bebê nasceu viajando e vai poder viajar o quanto quiser durante o resto da vida! Já pensou? Incrível, não é?

Para os curiosos sobre a cidadania da criança, a regra geral quando uma criança nasce em pleno ar depende da legislação de cada país. Pode ser a nacionalidade da companhia aérea proprietária do avião, do país aonde a aeronave sobrevoava no momento do nascimento ou onde o avião pousa após o nascimento.

Confira a postagem original

Escreva Um Comentário