Assaltante atira no próprio pé ao roubar loja

imagens das câmeras de segurança de uma loja de confecções localizada no bairro de Água Fria, na Zona Sul de João Pessoa, registraram o momento em que um assaltante saca uma arma para assaltar os clientes do estabelecimento e atira no próprio pé. O tiro acidental aconteceu quando quatro homens renderam clientes e funcionários da loja na tarde desta sexta-feira (23). Dois assaltantes estavam armados. Além do ladrão atrapalhado, nenhuma outra pessoa ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos homens ficou esperando dentro de um carro enquanto os outros três invadiram a loja. Nas imagens é possível ver quando um dos ladrões, com uma arma na mão, agride com um tapa na cabeça um dos clientes que estava no prédio.

Por ordem dos assaltantes todas as pessoas que estavam na loja deitaram no chão enquanto o grupo pegava dinheiro e celulares das vítimas.Quando saia do local, o assaltante que agrediu o senhor acabou atirando acidentalmente no próprio pé, em seguida o bandido, ferido no pé, deixa o local com o grupo. Até a publicação dessa reportagem, ninguém ainda havia sido preso.

Escreva Um Comentário