As pessoas estão perdendo a cabeça pra encontrarem o celular nesse desafio da camuflagem



Então você é do tipo de pessoa que adora um desafio e não desiste de um enquanto não consegue resolvê-lo? Então amigo, nós da Fatos Desconhecidos temos a certeza que você deu um click na matéria certa. Esse novo desafio está mobilizando a internet na busca por um item muito comum do nosso dia a dia, um simples celular.

Esse desafio foi divulgado pela filipina Jeya May Cruz, onde ela desafia os internautas a encontrarem um aparelho telefônico escondido em um tapete florido. A imagem foi compartilhada nada mais nada menos que 16 mil vezes através do Facebook da garota, e o único pedido da autora é que as pessoas não entreguem o segredo para os seus amigos. Mas e aí, será que você consegue encontrar o celular na imagem? Confira na imagem abaixo e tente encontrar o aparelho telefônico:

001

Para aqueles que amam ilusões de ótica, realmente esse é um grande desafio. A foto não foi editada digitalmente, então se você ainda não deu conta de encontrar o celular, acredite, ele está presente nessa foto. Como acontece com qualquer ilusão de ótica, leva uma eternidade para encontrar o celular, mas isso acontece devido a capinha do celular, que de alguma maneira faz com que ele se camufle no tapete.

E aí, conseguiu encontrar? Difícil, né? Preste bastante atenção para o lado direito da mesa, onde na faixa azul com cinza do tapete existe um pequeno trecho onde a estampa muda. Se você ainda não conseguiu encontrar, a imagem abaixo mostra exatamente onde o celular está, e mesmo assim existe uma grande dificuldade para conseguir ver o maldito celular.

10

E aí amigos, conseguiram encontrar o celular ou tiveram dificuldades mesmo depois das nossas dicas? Deixe seu comentário!

Escreva Um Comentário