As imagens desse McDonalds abandonado são as coisas mais arrepiantes que você verá hoje

Realmente uma coisa nós não podemos negar, quando falamos da rede fast food McDonald’s, parece ser um sinônimo de Estados Unidos. a rede é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países, através de cerca de 35 mil pontos. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizam seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção.

Bom, mas o assunto hoje não é a história do McDonald’s, mas sim alguns McDonald’s dos Estados Unidos que estão abandonados e são assustadores. Parece que aonde você vai nos EUA, você encontra uma esquina com uma franquia da rede, e isso é a coisa mais normal do mundo. Mas e quando uma franquia não dá certo e esses lugares acabam sendo abandonados? As franquias ficam parecendo filmes de terror, e é isso o que nós vamos mostrar para vocês nessa matéria, confira:

Apocalipse Zumbi?

001

Sim, essa franquia daria muito bem como um cenário da série The Walking Dead, concordam?

Vários lugares para sentar

002

E dificilmente vocês encontrariam uma franquia assim, sem ninguém dentro e com vários lugares para sentar.

Abandonado

2

E quantas franquias do McDonald’s vocês já viram abandonada? Provavelmente nenhuma!

Cozinha

003

Com certeza vocês nunca viram a cozinha de um McDonald’s, a não ser que você já tenha trabalhado lá, mas não se preocupem, ela não costuma ser tão suja como vocês estão vendo.

Lugar estranho

004

Agora só resta uma pergunta para fazer para vocês, como uma franquia consegue falir nos EUA? Complicado, né!?

Ronald Mcdonald

06

E essas escritas no Ronald Mcdonald, vocês acham que foram pessoas que assinaram ou foram as pessoas que ele matou? Duvidoso não!?

Não “amo muito tudo isso!”

10

Será que aconteceu uma briga nessa franquia? Porque realmente ela está completamente destruída.

E aí amigos, já viram alguma franquia do McDonalds desse maneira? Comentem!

FONTE(S) Guff

Escreva Um Comentário