As 5 fotos mais curtidas do Instagram de todos os tempos

fotos mais curtidas do instagram


O poder das redes sociais vem aumentando ao longo dos anos, até mesmo em decorrência do avanço da globalização e da facilitação do acesso às tecnologias digitais. Em menos de 3 ou 4 anos atrás, por exemplo, não imaginaríamos que uma ou outra publicação no instagram, rede social de compartilhamento de fotos, atingiria um nível de curtidas, na casa dos milhares, muito menos dos milhões.

E esse é o caso da matéria abaixo, que vai mostrar para vocês as 5 fotos mais curtidas de todos os tempos no Instagram. E já de antemão aceitem e recebam o spoiler de que sim, são números nas casas dos milhões.

5- Kylie Jenner postando o seu diploma – (2,3 milhões de curtidas)

as-5-fotos-mais-curtidas-do-instagram-de-todos-os-tempos5

As Kardashians dominam as redes sociais do mundo todo, e não poderia ser diferente do Instagram. Kylie Jenner ao se graduar e postar uma foto arrematou essas milhões de curtidas em sua rede.

 

4- Kim Kardashian e Kanye West recém casados – (2,4 milhões de curtidas)

as-5-fotos-mais-curtidas-do-instagram-de-todos-os-tempos4

O casal mais bombado e querido dos holofotes dos últimos tempos, não poderiam deixar de aparecer na lista, até porque o casamento deles foi um verdadeiro evento publicitário que atraiu os olhares do mundo inteiro.

3- Taylor Swift e Calvin Harris juntos – (2,5 milhões de curtidas)

as-5-fotos-mais-curtidas-do-instagram-de-todos-os-tempos3

O casal mais jovial e “cute” formado recentemente, em uma foto um tanto quanto descontraída, conseguiram transbordar suas jovialidades nesse registro fotográfico e arrebataram mais de 2 milhões de curtidas.

 

2- O buquê de Kanye West para Taylor Swift – (2,5 milhões de curtidas)

as-5-fotos-mais-curtidas-do-instagram-de-todos-os-tempos2

Falando em Taylor e em Kanye novamente, quem acompanha o mundo musical, sabe muito bem que eles já foram “tretados” publicamente, graças ao episódio em que no Vídeo Music Awards de 2009. Mas as pazes deles foi tão bonita e tão bem recebida pela mídia em si, que um buquê doado por Kanye à Taylor, rendeu 2 milhões e meio de curtidas.

 

1- Kendall Jenner – (3,1 milhões de curtidas)

as-5-fotos-mais-curtidas-do-instagram-de-todos-os-tempos1

E eis que temos o viral dos virais do Instagram. Essa belissima foto de Kendall Jenner, sim, mais uma da família das Kardashian, obteve a foto mais curtida da rede social, de todos os tempos. São 3,1 milhões de curtidas até o exato momento. Além de uma série de compartilhamentos em outras redes sociais e repostagens. Um verdadeiro sucesso!

Você conhecia alguma dessas imagens? Acha que alguma mereceu todo esse reconhecimento?

Escreva Um Comentário