Apagão, Blecaute ou Escuridão, Não fui eu não – Historias Engraçadas

Depois de um dia cansativo ela chega em casa para descansar, tomar um banho, jantar e, finalmente, dormir, dormir, porque ela estava muito cansada.

Ela entra para tomar o banho e depois de poucos minutos  o chuveiro começa a soltar uma fumaça e um cheiro forte de queimado. Ela grita assustada e chama o seu marido para ajudar.

 

Calma amor! Felizmente nós compramos um chuveiro de reserva e eu já vou trocar para você. Espere só um pouco que vou desligar a energia elétrica e trocar o mais rápido possível o chuveiro. Vai ficar tudo bem.

 

Depois de uns minutos ele acabou o serviço: Amor! Terminei! Agora vou ligar a eletricidade, por favor, abra o chuveiro e veja se a água está esquentando?

 

Tá esquentando?

 

Quando ela abrir o registro do chuveiro para ver se a água estava esquentando ou não as luzes ficaram fracas, deu uma piscada e depois todas as luzes do apartamento se apagaram.

 

O que é que você fez? disse ela para o marido! E agora? O que a gente vai fazer? Ela olhou pela janela e falou: Noooossa! Caramba! Marcos, que tipo de ligação você fez lá no chuveiro que apagou a luz da cidade inteira, olha lá fora está um apagão só.

 

Ele sem saber o que responder, ficou muito assustado e muito preocupado. Tentou rever mentalmente o que tinha feito e não entendeu nada porque ele tinha feito como sempre fizera e nunca tinha dado nenhum problema.

 

Ele pegou as velas, ascendeu e perguntou para a mulher: Será que vai ter conserto? E se alguém descobrir que a culpa foi minha?

 

Ela foi esquentar um pouco de água para tomar banho de caneca. Ele ficou preocupado e pensando no tamanho da besteira que ele tinha feito.

 

Jantaram e Foram dormir…

 

Na manhã seguinte vendo que a luz já tinha retornado ligaram a televisão e ouviram as notícias sobre o que havia acontecido na noite anterior. Ficaram sabendo que tinha ocorrido um grande apagão que atingiu vários estados do Brasil. O marido logo disse: Tá vendo! Tá vendo! Não te falei, eu não fiz nada de mais, a culpa não foi minha não. Em pensar que mal dormi durante a noite só pensando em como que foi possível eu fazer esse estrago tão grande só com um chuveiro.

Escreva Um Comentário