Ao ir adotar gato, menino encontra seu velho amigo perdido há 18 meses



O pequeno Ronnie Cockroft, de cinco anos, irrompeu em lágrimas de alegria ao reencontrar seu gato de estimação, Phoenix, 18 meses depois que ele desapareceu de sua casa em Littleover, Derbyshire.

Desolado com o sumiço do bichinho e sem mais nenhuma esperança de poder revê-lo, o menino tinha ido com a mãe até um abrigo adotar um substituto para Phoenix quando deu de cara com seu velho amigo.

Em uma incrível coincidência, Phoenix estava em um recinto ao lado do outro gato, Orlando, que seria adotado pela família.
“Nós fomos até o abrigo para escolher um novo gato, depois de um ano e meio de sofrimento, ele [Ronnie] já havia desistido, estava realmente triste. Foi então que vimos Phoenix e Ronnie se encheu de felicidade, gritando e chorando de alegria”, contou a mãe do menino ao Daily Mail.

Segundo os responsáveis pelo abrigo, uma pessoa encontrou Phoenix na rua perdido e, apesar de possuir michoship, o endereço não estava atualizado e, por isso, não conseguiram localizar a família. Felizmente, por uma ironia do destino, o gatinho pode voltar para sua verdadeira casa.

Escreva Um Comentário