Ao acordar, escocês é surpreendido por receber sexo oral de outro homem



Um escocês foi surpreendido ao acordar em casa e notar que recebia sexo oral não de sua namorada, mas de um outro homem. Segundo informações do jornal ‘Daily Mail’, a história começou quando o homem, que não teve o nome revelado para preservar sua identidade, foi a um pub com a namorada em Dunfermline, na Escócia.

No local, o casal conheceu Dale Everard, 22 anos. O jovem estava bastante triste, pois tinha ido a um encontro romântico, mas seu companheiro não apareceu. No meio da noite, o escocês decidiu ir para casa, alegando estar com dor de cabeça.

A namorada dele decidiu ficar no pub com Dale, e eles começaram a beber juntos. Após várias doses, Dale foi levar a namorada da vítima em casa. Lá, se aproveitou da situação. De acordo com documento de tribunal de Dunfermline obtidos pelo ‘Daily Mail’, foi até o quarto e fez sexo oral no rapaz.

Ao perceber que quem o estimulava não era sua namorada, o homem reagiu com “fúria” e ficou em estado de choque. “Você gostou!”, dizia Dale repetidamente, antes de ser expulso do local. Horas mais tarde, ele enviou uma mensagem para a namorada da vítima, afirmando que ele “precisava se acalmar”.

Dale foi julgado no início de dezembro e condenado a um ano e meio de prisão. O defensor do agressor, Stephen Morrison, afirmou que o caso aconteceu porque o seu cliente estava “excessivamente bêbado”. Segundo Morrison, Dale está “completamente arrependido”.

Escreva Um Comentário