África do Sul segura o ataque do Brasil e sustenta empate sem gols no futebol feminino

O Brasil já entrou em campo classificado para enfrentar a África do Sul, nesta terça-feira, pelo torneio feminino de futebol dos Jogos Rio 2016. Pensando nisso, o técnico Vadão decidiu poupar diversas jogadoras, e assim as sul-africanas conseguiram segurar um empate por 0 a 0 com as donas da casa.

Cristiane, com uma lesão muscular, foi uma das principais ausências na Arena da Amazônia e luta para se recuperar e voltar a jogar na competição. Marta começou no banco e entrou no segundo tempo, mas não bastou para o time brasileiro vencer.

Amplamente superior à África do Sul, o Brasil criou bastante, mas falhou na conclusão. No primeiro tempo, Debinha chegou a acertar uma boa na trave. Na etapa final, Marta e Raquel ainda tiveram boas chances de marcar, mas pararam na goleira Barker.

A seleção brasileira somou sete pontos na fase de grupos, graças às vitórias sobre China e Suécia, ambas no Engenhão. Nas quartas de final, o Brasil enfrenta a Austrália, sexta-feira (12), em Belo Horizonte, às 22h.

 

fonte: https://www.rio2016.com

Escreva Um Comentário