Adolescentes inglesas trocam selfies sensuais por presentes online

Procure no Tumblr, Twitter, Pinterest ou Instagram a hashtag #Amazonwishlist ou #Rinser e você irá encontrar centenas de mensagens de jovens mulheres pedindo presentes de estranhos em troca de algumas selfies provocantes.

A facilidade com que qualquer pessoa compartilha fotos tem levado a uma nova tendência para o uso de imagens, fazendo com que algumas moças se tornem glamorosas modelos amadoras que desejam colocar as mãos em um novo case para iPhone ou DVD do “Jogos Vorazes”, algumas chegam até a arriscar alguns pedidos mais ousados, como uma TV de LED.

Geralmente, em uma das páginas as garotas postam selfies com várias poses e estágios de nudez. Em outras, aparecem os links para as listas de desejos na Amazon ou outras lojas online. As mulheres também compartilham as fotos dos produtos recebidos por seus seguidores, como um iPad, alguns tênis da Nike, meias, suspensórios e uma roupa de coelhinha.

Aos que dão os agrados, as moças costumam oferecer fotos ou aparições na webcam com imagens sexuais. Algumas delas afirmam que esse tipo de ação não chega a ser algo sexual, mas parece que esta é uma nova tendência na internet que ainda vai longe.

Escreva Um Comentário