A profissão dos sonhos de todo homem

Um anúncio feito no site pornô KaufMich.com abalou as estruturas do planeta. A vaga de emprego mais inusitada, polêmica e apaixonante da história foi aberta. O sonho de todo homem acaba de se tornar realidade. Ser testador de prostitutas.
Mas antes de continuarmos vamos deixar as coisas claras por aqui. Este não é um texto meramente informativo. Eu estou apenas usando este espaço clandestinamente para provar a todos que eu sou o homem mais qualificado para este trabalho. E eu lhes direi por quê.
No anuncio diz: “É necessária à experiência prática com muitos anos de visitas aos prostíbulos. O candidato também deve apreciar se divertir com as pessoas e não deve ter medo de fazer contato”.
Em um passado não muito distante eu fiz um texto chamado “Amor bom é amor prostituído”, nele eu defendo a tese de que devemos nos apaixonar por garotas de programas, independente de o amor durar meia hora ou uma noite inteira. E se existe algo que transforma um simples profissional em uma referência para área é o amor e a dedicação à profissão. Amor este que já carrego no peito desde os tempos de recreação.
Eu também já frequentei os mais diversos prostíbulos e nutro um carinho especial por todos eles. Seja o simples Muchachos, que fica nas proximidades da Av. João Dias, passando por casas clássicas como o Casarão, localizado na Rua Augusta, ou até voos mais longínquos passando pelos refinados Gruta Azul, em Porto Alegre eFazendinha, em Campinas, e até um Bahamas, em Uberaba eu já achei – Juliane se você estiver me lendo saiba que infelizmente perdi seu telefone, me perdoe.
Nas minhas andanças por todas estas casas eu construi sólidas amizades, amigos que carrego até hoje, e o mais importante: sempre rolou contato, muito contato, contato pra c@$%#$. Sinto-me qualificado neste quesito também.
No anúncio também é especificado que o homem seja graduado e de preferência em alguma área de negócios.
Embora eu ganhe a vida apenas com palavras e acordes, tenho um vasto curriculum no ramo corporativo, incluindo uma parceria na área cível com uma das grandes vinícolas do país, além de serviços prestados a uma das maiores redes de lojas do Brasil. No campo acadêmico eu passei por três diferentes faculdades, sendo elas: USP, Mackenzie e Anhembi. Graças a tal experiência contabilizei notórios CINCO cursos superiores, embora não tenha concluído todos eles é nítida a bagagem cultural e profissional que todos me proporcionaram, nas mais diversas áreas.
Por fim também é necessário um certificado de saúde.
Se todas as noites que vivi na Augusta não me mataram até agora isso só prova uma coisa, eu sou o Superman, e mesmo uma bala não me derrubaria. Mais um quesito que só reafirma que eu sou o homem perfeito para o trabalho, os kryptonianos não me jogaram aqui a esmo.
Com isso lhes afirmo que as minhas atribuições no meu próximo serviço serão: fazer sexo com as garotas; avaliar a qualidade do serviço; observar a limpeza do ambiente; observar se as garotas fazem sexo seguro.

Escreva Um Comentário