9 motivos que provam que o Brasil é o país da zoeira

O brasileiro está muito insatisfeito com seu país. Depois de tantos escândalos políticos e econômicos estamos vivendo uma época que mais parece ter saído de um série de televisão (lê-se “House of Cards”). Nossa presidente está passando por um processo de impeachment e muitas pessoas começaram a pensar isso esse processo vai realmente fazer bem para o país. O Brasil está vivendo em uma verdadeira zoeira.

Se você não acredita, nesses últimos dias uma notícias comprovou que o nosso país realmente é um país que vive na zoeira. A famosa Suzane Von Richtoffen, que foi presa por matar seus próprios pais, ganhou o privilégio de sair da prisão durante o DIA DAS MÃES. Realmente não dá para acreditar, não é?

Pensando nesse evento que envolveu Suzane,  9 motivos que provam que o Brasil é o país da zoeira:

 

1- Suzane Von Richtoffen vai ser liberada para o dia das mães

zoeira

Suzane Von Richtoffen no dia 4 de maio desse ano, saiu nos noticiários mais uma vez por um evento muito cômico. Ela foi liberada da prisão para o dia das mães. Nada estranho para um presidiária no Brasil, se não fosse pelo crime que ela praticou. Suzane foi presa em 2002 por ter assassinado seu pai e sua mãe com ajuda de seu namorado. É bastante irônico não é?

 

2- Whatsapp foi bloqueado em todo o Brasil

amor de mãe

Na mesma semana que Suzane foi solta para “comemorar” o dia das mães, um “pesadelo” que o Brasil já tinha vivido voltou para assombrar o brasileiro. O Whatsapp foi bloqueado em todo o Brasil, na teoria, por 72 horas mas foi liberado antes. Você deve estar se perguntando a causa disso não é?

Um juiz simplesmente bloqueou o serviço por ele não ter disponibilizado dados para uma investigação. Ao invés de prejudicar apenas a empresa, esse juiz resolveu prejudicar todo o Brasil e milhares de negócios que dependem dessa rede social para funcionar. Parece piada não é?

 

3- Tiririca faz piadas em pleno Planalto

O palhaço/humorista Tiririca é uma verdadeira piada. Ele era muito famoso por suas músicas humorísticas e em programas que ele vai se apresentar, até que um dia resolveu se candidatar a deputado. Ele ganhou.

Ele é a representação em Brasília de que o Brasil é realmente um país da zoeira.

 

4- Brasileiros fazem dancinha em protesto político

Sim, em um protesto contra o governo do PT manifestantes resolveram fazer uma coreografia como se estivessem se apresentando em show ou micareta. Até nos protestos o brasileiro vira motivo de piada.

5- Levaram bebidas para “protestar”

zoeira

É pessoal, mais uma vez os brasileiros transformaram o protesto em uma reunião de amigos. A foto acima mostra um mulher bebendo champanhe como se estivesse em uma boate.

6- Para comemorar a Cidade Olímpica, tiraram fotos como essa

zoeira

Mais um vez, algo muito importante foi feito de piada pelos brasileiros. O letreiro da “Cidade Olímpica” tem uma coisa muito peculiar se você olhar apenas as 4 últimas letras dele. Preciso explicar mais?

7- Sylvester Stallone disse algumas coisas ruins do Brasil

zoeira

Nosso querido Rambo veio ao Brasil e depois de usar o país para suas gravações e ter milhares de pessoas falando sobre o assunto, soltou a seguinte frase em uma coletiva de imprensa “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa.’” Fomos zoados por uma das pessoas mais zoadas do mundo.

8- Brasileiro reagindo as ameaças reais do Estado Islâmico

zoeira

Essa matéria vai te explicar com mais detalhes, vamos apenas apresentar um resumo. Imagine que um grupo responsável por matar centenas de pessoas em atentados nos últimos anos, ameace o Brasil pelo Twitter e o serviço de inteligência nacional comprove que isso é verdade? Imaginou, pois é, o que você faria? Provavelmente ficaria preocupado não é? A foto acima com a legenda (pode vir Estado Islâmico) mostra como os brasileiro reagiram a esse problema.

 

9- Carreta Furacão é a coisa que mais faz sucesso nesses últimos meses

Imagine ter homens fantasiados de Fofão, Popeye, Mickey, Capitão América e mais alguns dançando descontroladamente enquanto acompanham um carro da alegria? Juntando tudo isso com acrobacias míticas, temos a Carreta Furacão, uma das coisas que mais bombam no Brasil. Esse grupo competem com Melody e Inês Brasil para saber quem é mais da zoeira.

E aí pessoal, lembra de mais alguma coisa que mostra que o Brasil é realmente o país da zoeira? Comenta aí.

Escreva Um Comentário