9 filmes aparentemente normais que não devemos ver perto de nossos pais

Uma das coisas que todo mundo adora fazer é assistir aquele filminho quando não tem mais nada para fazer em casa. Quando a pessoa ainda mora com os pais, as sessões de filmes acabam virando uma sessão em família, e aí é que mora o grande perigo. Caso a pessoa que vá escolher o filme não pense bem antes de colocar o filme para rodar, uma cena pode estragar todo o clima. Sim, estamos falando de uma cena mais quente.

E não são poucos os filmes que podem estragar uma bela sessão em família. As vezes são filmes que não aparentam ter nenhuma cena quente, mas no final tem uma ou outra que para deixar todos envergonhados.

separamos 9 filmes aparentemente normais que não devemos ver perto de nossos pais:

1- “Her” e seu sexo diferente

filmes

Para quem não sabe, “Her” conta a história de um homem que se apaixona por um sistema operacional, que por detalhe, tem a voz de Scarlett Johanson.

Vamos começar com uma cena bem leve, mas que pode deixar qualquer um constrangido quando escutar Joaquin Phoenix e Scarlet Johanson gemendo sem fazer sexo. Quer dizer, eles estavam fazendo sexo, porém ele é um humano e Scarlett é apenas um sistema operacional. Sim pessoal, foi um sexo virtual.

2- “Cisne Negro” não é só um terror psicológico

filmes

Se você vai ver o excelente filme “Cisne Negro” esperando coreografias de balé e um terror que meche com sua mente, saiba antes que não é só isso. Existem várias cenas de sexo que podem deixar qualquer filho com muita vergonha de assistir ao lado do pai ou da mãe.

Existe uma cena de masturbação, um “assédio” e até mesmo uma cena de sexo lésbico, protagonizado por Natalie Portman e Mila Kunis.

3- “Uma Espiã que Sabia de Menos” e um… pênis

filmes

O filme que traz a estrela Melissa McCarthy como uma espiã que resolve se aventurar em uma missão super perigosa. No meio dessa missão, ela acaba pegando uma máquina fotográfica de um vilão e o que encontramos nela pode constranger qualquer um que vá ver esses filmes com os pais.

Eles começam a ver as fotos e vídeos que existem nessa câmera para ver se descobrem alguma coisa sobre os chefes dele. O que acontece é que eles descobrem que o vilão, que já está morto, é bem-dotado por adora filmar seu próprio pênis e tirar várias fotos do seu amigo.

4- “Oldboy” e o final chocante

filmes

O filme coreano “Oldboy” tem uma história bem complicada que só faz sentido quando finalmente temos a resposta para todo o mistério. Dae-su Oh é um homem que vive uma vida normal até ser sequestrado e aprisionado. Depois de conseguir sair da prisão, ele acaba saindo a procura da pessoa que o aprisionou.

SPOILER, nós avisamos. Durante o filme, Dae encontra uma garota que com quem tem relações sexuais. Já no final, temos a revelação de que essa garota é filha de Dae e que ele transou com sua própria filha. Se quer saber como tudo isso aconteceu, é melhor ver filme, já que a história é muito complexa.

5- “Shame”  e novamente um pênis

filmes

O filme conta a história de um viciado em sexo. Alguns pais não se importam em ver cenas de sexo leves, mas o que acontece no filme pode ser muito para alguns pais verem com seus filhos. Já bem no começo, vemos Michael Fassbender aparecendo totalmente pelado e a câmera não tem nenhuma vergonha de mostrar tudo.

6- “Game of Thrones” é simplesmente “Game of Thrones”

filmes

Mudando um pouquinho para séries, podemos citar “Game of Thrones”. Vemos falar da série em todo lugar e por conta disso até mesmo sua mãe já deve ter tido vontade de escutar. Não tente ver com ela se nunca viu.

Não são apenas guerras e morte que existem nessa série, dezenas de cenas de sexo estão por vários episódios, inclusive o nu frontal masculino, que é visto pela sociedade mais conservadora como algo muito pior que peitos aparecerem em uma série.

7- “Titanic” e a cena da pintura

filmes

O épico que tem como protagonistas Rose e Jack vivendo uma linda história de amor. Além de envolver uma história de traição, que pode não ser muito bem vista pelos seus pais, existe uma cena que pode deixar você bem arrependido de ter colocado esse filme.

No meio do filme, Rose (Kate Winslet) totalmente nua, para que Jack (Leonardo DiCaprio) a pintasse em um quadro.

8- “Azul é a Cor Mais Quente” e sexo para todos os lados

filmes

“Azul é a Cor Mais Quente” pode ser uma incrível história de amor, mas também pode ser considerado um filme pornô com uma boa história. Conhecemos Adèle (Adèle Exarchopoulos), que começa a descobrir sua sexualidade e por conta disso, várias cenas de sexo explícito são mostradas.

9- “Laranja Mecânica” e sua brutalidade

filmes

Em todo lugar, se fala sobre esse filme que é um marco para o cinema e que todo mundo deveria ver. Não caia na lenda de colocar esse filme para seus pais verem achando que eles vão ver o melhor filme de suas vidas. Até pode ser, mas também vai ser o filme que vai levar ao constrangimento extremo.

Com várias cenas de nudez e cenas que deixam qualquer um perturbado por conta de tamanha crueldade. Não veja esse filme perto dos seus pais.

E aí, já cometeu o crime de colocar esses filmes para ver com seus pais? Comenta aí.

Escreva Um Comentário