9 coisas bizarras que existem no Japão e você nem imagina


Mesmo quem não pode fazer uma viagem até o japão para fazer suas compras, pode ter acesso a notícias e até mesmo produtos que são comercializados do outro lado do mundo. A razão é simples: a internet quebrou barreiras e democratizou esse acesso.
O detalhe, porém, é que muitos dos produtos que podem ser encontrados no Japão, podem não despertar tanto assim a atenção dos brasileiros. Isso porque determinados produtos podem parecer extremamente bizarros para quem vive no ocidente. Para ilustrar isso, mostramos alguns exemplos a seguir. Veja!

Itens bizarros que podem ser encontradas no Japão

Doritos sabor chute no saco

O Doritos é um dos salgadinhos mais famosos do Brasil, sendo facilmente encontrado nos supermercados em diferentes sabores. O detalhe, porém, é que no Japão existe uma linha adulta com um sabor que você provavelmente não vai ver tão cedo por aqui. O sabor é: “chute no saco”.

Menstruação artificial

Sim, algumas pessoas nutrem fetiche por menstruação, mas como ela só acontece uma vez por mês com a maioria das mulheres, alguém teve uma ideia de criar uma menstruação artificial. Informações sugerem que o fabricante garante que ela possui o cheiro da menstruação de uma jovem estudante.

Suco de placenta

Existe uma crendice de que a placenta possui propriedades rejuvenescedoras, e ao que parece, foi pensando nisso que os japoneses criaram o suco de placenta, para se sentirem mais jovens. A bebida possui cerca de 10.000 mg ou 40.000 mg de placenta de porco, mas não possui cheiro. O sabor é de pêssego.

Cueca para garrafa

Quando a garrafa de bebida está bem gelada, ela começa a soar ao entrar em contato com a temperatura ambiente, certo? Para evitar esse tipo de problema e não manchar e estragar os móveis, os japoneses criaram cuecas para as garrafas, o que evita esses “acidentes”.

Leia também:

Camisa com ventilação

O Brasil é um país tropical, por isso as temperaturas estão sempre nas alturas. Isso faz com que a maioria das pessoas chegue a determinados compromissos com a camisa suada.

Pois saiba que uma invenção japonesa pode ser a solução: a camisa com ventilação. Ela possui dois ventiladores que são alimentados com baterias AA e sopram um vento refrescante para dentro da camisa.

Creme dental sabor berinjela

Na hora de escolher o creme dental, muitos buscam os de menta ou hortelã, afinal, eles podem deixar o hálito fresco e agradável. Mas os japoneses resolveram inovar e criaram o creme dental sabor berinjela.

Sorvete sabor frango frito

Frango frito é um prato delicioso e crocante, podendo ser consumido no almoço, janta e ate como lanche. Mas que tal ter esse sabor maravilhoso também na sobremesa? Pois o sorvete sabor frango frito foi uma das atrações do Karaage Festival, na cidade japonesa Fukuoka.

Roupa anti mosquito

Não há nada mais incômodo do que ter mosquito pousando em você ou zumbindo em seu ouvido, certo? Para não ficar jogando veneno pela casa ou se lambuzando com repelente, que tal usar uma invenção japonesa? Trata-se de uma capa anti mosquito que proporciona proteção da cabeça aos pés.

Esposa de algodão

Muitos nutrem o sonho de ter uma relação mais séria, mas não suportam o fato de ter que dividir espaço com outra pessoa. Para isso os japoneses também criaram uma solução: a esposa de espuma. Ela além de fazer companhia, é bem macia e confortável, e se o “marido” quiser ficar sozinho, é só guardá-la no armário. Bizarro ou não?

fonte: http://www.clickgratis.com.br/bizarro/

Escreva Um Comentário