8 vezes em que uma bunda acabou tendo ligação com caso de polícia


Não há como negar que o mundo do crime é bem criativo e por muitas vezes bizarro. Para que você nunca mais duvide disso, listamos aqui alguns crimes que envolve o bumbum.

E não estamos falando de pessoas que escondem coisas em seu reto, isso aparentemente já não é tão incomum. Mas existem histórias que muita gente duvida que poderia ser real, mas que acabaram acontecendo. Veja!

Peido mortal

Bumbum em caso de polícia Peido Mortal

Em maio de 2013, um casal estava discutindo em Immokalee, na Flórida, tudo ia bem até que as coisas saíram do controle. O casal estava sob efeito de bebida alcoólica e sem pensar o namorado resolveu soltar um pum na cara de sua parceira, que já estava há seis anos ao seu lado.

Como era de se esperar ela reagiu, e acabou acertando uma garrafa em sua barriga. A mulher foi presa em flagrante, mas negou que tivesse esfaqueado o namorado, que de tão bêbado sequer conseguia conversar com os policiais.

Bundada popstar

Bumbum em caso de polícia bundada popstar

Rick Springfield foi um dos ídolo pop nos anos 80 e 90, e no início de 2015, o pop star foi acusado por uma fã de ter lhe acertado com a bunda, deixando-a inconsciente. Isso aconteceu em 2014 durante um show do cantor no estado de Nova York. A mulher ainda chegou a processar o cantor, mas perdeu a causa.

Botão errado

Bumbum em caso de polícia botão errado

Alguns aparelhos celulares possuem uma tecla que liga diretamente para a polícia, mas algumas pessoas aparentemente não sabem disso. E dois jovens acabaram descobrindo da pior forma possível.

Enquanto eles estavam roubando um carro, o celular de um deles foi apertado no bolso de trás e acabou discando para as autoridades. Para o azar deles, o oficial do outro lado da linha conseguiu ouvir a conversa deles e encaminhou uma viatura ao local, para efetuar a prisão em flagrante.

Tudo começou com um pênis

Bumbum em caso de polícia bolo em formato pênis

A irmã de Christopher Taft achou que seria engraçado presenteá-lo com um bolo em formato de pênis em seu aniversário de 21 anos. Taft não gostou da brincadeira e resolveu dar o troco atirando na irmã com uma pistola de ar que leva pequenas bolinhas como munição. Apesar de não usar uma arma letal, o tiro de Taft no traseiro da irmã fez uma das “balas” se alojar na pele dela. Ele foi preso e acusado de agressão. E a irmã foi para o hospital.

Traseiro em chamas

8 vezes em que uma bunda acabou tendo ligação com caso de polícia

Em agosto de 2012, uma jovem estava tranquilamente lavando a louça quando seu namorado quis fazer uma surpresa lhe dando um tapinha no bumbum, o que ele não sabia é que a jovem estava com a parte de trás doendo por causa de queimaduras solares, o que a deixou furiosa.

Como viu o “carinho” como uma agressão, ela partiu para cima dele, acertando vários golpes de faca em seu estômago, ombro e costas. O rapaz sobreviveu, porém, ela foi presa, pois descobriram que ela já possuía um histórico de violência e já havia atacado um rapaz, quatro anos antes, por causa de uma discussão sobre fraldas. Bizarro ou não?

Bumbum de cimento

Bumbum em caso de polícia bumbum de cimento

Um homem foi preso acusado de injetar substâncias ilegais em mulheres que desejavam ter bumbuns maiores. O suposto cirurgião, usava uma mistura de cimento, óleo mineral e selante, e como se não fosse o bastante, ele ainda fechava os cortes com uma supercola. O homem ainda cobrava US$ 700 pelo procedimento, e obviamente foi preso por complicações sofridas por suas pacientes.

Vingança fecal

Bumbum em caso de polícia vingança fecal

Uma mulher encontrou seu marido na cama com a amante e obviamente ficou muito brava. Isso aconteceu nas vésperas do Natal de 2013. Com raiva ela invadiu o próprio quarto com um rifle disposta a matar os amantes, mas seu marido conseguiu desarmá-la, porém ela ainda estava com raiva e passou a quebrar vários utensílios domésticos, além de ter urinado na porta do quarto e defecado no chão da cozinha. A mulher acabou sendo presa por violência doméstica.

Alisando o policial

Bumbum em caso de polícia alisando policial

Notícias sugerem que, em 2011, dois homens estavam brigando em uma festa conhecida como “Terça do Porre”, em Porto Velho (RO). No momento em que os policiais chegaram, uma mulher de 23 acabou passando a mão na bunda de um deles. Quando foi questionada por seu ato, ela passou a agredir os policiais e acabou sendo presa por desacato.

 

fonte: http://www.clickgratis.com.br

Escreva Um Comentário