8 Tristes verdades que só os homens passam ao começarem a namorar

Realmente quando nós começamos a namorar nossa vida muda completamente, nossos programas começam a ser outros, a relação com os amigos muda e nossa vida passa a ser outra. Isso acontece na vida de qualquer casal, e existem grandes mudanças que as vezes não são tão boas assim.

Queridos homens leitores, vocês já devem ter passado por tristes realidades quando começaram a namorar, e pensando nisso nós criamos essa matéria com coisas que acontecem com os homens quando elas começam a namorar.

Bom, não queremos generalizar, mas com certeza a maioria dos homens vão se identificar com os itens, então amigos, confiram agora a nossa lista com as 8 tristes realidades que só os homens passam ao começarem a namorar:

1 – Gastam mais dinheiro com comida do que com bebida

casal-come-igual-533x3001

É amigos, quando começamos a namorar os programas param de ser a bebedeira com os amigos e passam a ser jantares regados a refrigerante e filme. Consequentemente, as finanças param de ir para a bebida e começam a serem gastas apenas com comida.

2 – As baladas acabam

casal-vendo-tv-filmes-a-dois-meu-casamento

Um casal pode até continuar a ir nas baladas, mas em um futuro muito próximo isso vai acabar. Aquelas noites de bebedeiras com os amigos sem ter hora para chegar em casa acabam, os programas começam a ser leves e as saídas para as baladas diminuem em pelo menos 90%.

3 – Aparecem mais mulheres afim, mas…

shutterstock_169563515

Quando os homens estão solteiros, as vezes ficam muito tempo sem aparecer mulher alguma para se relacionar, quando começam a namorar aparecem milhares de mulheres afim, pedem o telefone, adicionam nas redes sociais e coisas do tipo, e eles sempre pensam “Ah seu eu não estivesse namorando”.

4 – Afastar dos amigos

quando-surge-o-envolvimento-com-o-amigo-do-ex-namorado-30-536

Vocês podem até dizer que não, mas isso acontece com todo homem. Claro que não quer dizer que ele não terá mais amigos, mas a frequência com que eles vão ver seus amigos, sair, e fazer coisas juntos diminui devido ao fato de que a pessoa terá prioridade em dividir o tempo com a namorada em vez de dividir com os amigos.

5 – Não existe a hipótese de fazer algo sozinho

viagem-de-casal

Realmente, quando alguém namora não existe mais pensar em algo apenas para uma pessoa. Tudo tem de ser pensando para dois, não existe mais você fazer planos pessoais, a realidade é que tudo o que você fará na vida terá a sua parceira envolvida.

6 – Tem que começar a dar satisfação em tudo que faz

meu-namorad-so-me-poe-pra-baixo

Dar satisfação para alguém é uma coisa que não faz parte da vida dos solteiros. Então, se você vai tomar uma cervejinha depois do trabalho com os amigos você precisa avisar, se você vai chegar em casa um pouco mais tarde você precisa avisar, qualquer coisa que você faz que foge da rotina precisa ser avisado, e se não avisar a parceira, bom, isso vocês já sabem o que acontece.

7 – Engordar

gordo

É triste dizer isso, mas realmente todo mundo que começa a namorar engorda. Isso pode ser explicado no item 1, onde os homens começam a gastar mais dinheiro com comida do que com bebida.

8 – Ficam desleixados

last_man_on_earth_fx

Não quer dizer que esse item se encaixa para todos os homens, mas alguns realmente começam a ficar mais desleixados depois que começam a namorar, não se preocupam com o peso, frequentam menos o cabeleireiro e principalmente, ficam mais desleixados com os pelos do corpo.

E aí caros leitores, já passaram por todas essas tristes realidades de homens que namoram? Comentem!

Escreva Um Comentário