8 situações que só acontecem com quem realmente é muito atraente

Tudo bem que não podemos afirmar que existe uma formula ou padrão que todos irão enfrentar na vida, porém podemos afirmar que algumas situações são tão rotineiras ou típicas, que a chance de você experiencia-la realmente são muito altas.

Pensando exatamente nisso, nós reunimos 8 situações que caso você seja muito atraente  possivelmente já viveu ou ainda irá viver.

Confira, e não se esqueça de nos contar ali em baixo no espaço dos comentários, com quantas delas você já se identificou!

1- Possuir alguém que tem um crush em você em praticamente todos os lugares que frequenta

02

Pode ser na escola, faculdade, trabalho ou qualquer outro grupo o qual você faça parte. Nos que você convive, é comum algumas pessoas possuírem “paixonites” ou terceiras intenções com você.

Mas diferente da pessoa que procura ou alimenta esse tipo de reação nas pessoas, esse tipo de situação com você acontece de maneira involuntária, mesmo você não desejando despertar esse tipo de intenção em algumas pessoas.

2- Escutar piadas e comentários nos bastidores quando chega a algum lugar novo

three playmates share secrets isolated on white

Conseguiu um novo emprego, entrou em uma nova turma na faculdade ou simplesmente chegou na festinha que já havia combinado de ir com uns amigos, e notou um certo “burburinho”? Sabe, aquele tipo de cochicho que você já sabe exatamente do que se trata?

Bom, se isso acontece com frequência com você, este é um forte sinal de que você de fato é muito mais atraente do que a média.

3- Já ter sido assediado em algum momento da sua vida

03

O assédio pode acontecer na rua, no trabalho ou até mesmo no ambiente de estudo. Não estamos falando que necessariamente toda pessoa atraente será assediada na vida, mas infelizmente esse tipo de ação ainda é muito comum.

E inevitavelmente você é muito mais do que uma vítima em potencial. Afinal, se sair na rua já pode ser difícil para mulheres que estão na média, imagina só como deve ser para alguém muito acima dos padrões?

4- Perceber que as pessoas olham de um modo diferente para você

05

Não tem jeito, tem um certo tipo de olhar, que por mais que a pessoa tente disfarçar, acaba revelando as suas reais intenções para com o outro.

Pode ser um olhar com malícia, com timidez ou até mesmo quem evite te olhar nos olhos. No fim, você sabe que essas reações são apenas mais um indicio do que elas realmente pensam sobre você.

5- Geralmente mesmo sem querer você gera ciúmes dentro do relacionamento de outras pessoas

06

Você pode ser a pessoa mais “na sua” que existe, pode respeitar a todos e todas, mas se você realmente é muito atraente, dificilmente se livrará de passar por essa situação na sua vida.

Uma vez que o simples fato da sua presença já pode ser motivo para gerar ciumes em uma outra pessoa. Isso é normal, é acontece por uma questão de insegurança, você é muito bonito e a pessoa enciumada teme que o seu parceiro ou parceira acabe sentindo atração por você de um modo ou de outro.

6- É sempre muito requisitado

04

Final de semana em casa? Só se você realmente quiser. Pessoas muito atraentes são muitíssimo requisitadas, recebendo sempre convites e ofertas muitas vezes quase irrecusáveis.

Muitas oportunidades lhe são oferecidas, e você lá no fundo sempre soube que tudo isso só aconteceu por causa da sua atração e beleza.

7- É comum pessoas “chegarem” em você, mesmo que de maneira constrangedora

06

Por mais que você possa intimidar muitas pessoas, muitas delas de arriscam, e é por isso que é comum o fato de pessoas “chegarem” em você.

Provavelmente por esse motivo você já deve ter se envolvido em situações bastante embaraçosas, sendo possivel também, já ter recebido propostas indecorosas que ficaram a seu critério julgar e consequentemente aceitar ou não.

8- É sempre alvo de piadas sexuais

08

Sabe as piadinhas maliciosas que no fundo possuem um pouquinho de verdade? As pessoas realmente gostam de faze-las com você, o que até é compreensível uma vez que você realmente chama atenção.

E então queridos leitores, já passaram por essas situações? Conseguiram se dar conta do quão atraentes vocês realmente são? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário