8 sinais que você não é uma pessoa boa de cama



E então quer dizer que você se acha uma pessoa boa de cama? Mas como assim, quem disse isso pra você? Bom, realmente a Fatos Desconhecidos não pode afirmar se os nossos leitores são bons de cama, mas nós sabemos que existem alguns sinais que podem indicar se você é bom de cama ou não. Claro que não existe uma “receita de bolo” para uma pessoa ser ruim de cama, pois cada pessoa gosta de um jeito, certo? Mas nós sabemos que existem algumas dicas que podem sim fazer de você uma pessoa desejada na cama.

Pensando nisso, nós criamos e desenvolvemos essa matéria, com alguns sinais que, infelizmente, podem ser indícios que você realmente não tem a manha na cama.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 sinais que você não é uma pessoa boa de cama:

1 – Você não sabe fazer sexo oral001

Para quem não sabe, existem algumas pessoas que realmente não nasceram com o dom de fazer sexo oral, e sexo oral amigos, é fundamental para qualquer relação sexual, tanto da parte dos homens quanto da parte das mulheres. Então, se você não sabe fazer um bom sexo oral, fique sabendo que esse já é um bom indício que você não é bom de cama.

2 – Você não sabe deixar as pessoas excitadas apenas com um beijo

002

Sem precisar de nenhum toque além do beijo, algumas pessoas conseguem deixar uma pessoa excitada apenas tocando os lábios nos lábios dela. Então, se uma pessoa sabe deixar uma pessoa “maluca” apenas com um beijo, imaginem o que ela pode fazer na cama? Ser uma pessoa boa de cama começa nas preliminares, e algumas pessoas fazem isso muito bem.

3 – Você tem frescuras

003

E aí tem aquelas pessoas que tem frescura na cama, e com certeza isso é uma coisa negativa na hora das relações. Como citamos no item 1, fazer um bom sexo oral é fundamental para uma relação, e algumas pessoas frescas não fazem porque tem nojo. Não que isso seja ruim, mas muitas pessoas odeiam as que tem nojo na hora das relações sexuais.

4 – Não sabe bem do que gosta

004

Saber do que gosta na cama pode facilitar muito, guiar a pessoa aonde ela deve tocar e saber aonde toca-lá pode fazer com que a relação seja mais prazerosa. Então, se você é do tipi de pessoa que não sabe o que faz na cama, não sabe o que quer e muito menos o que fazer, provavelmente você devem ser péssimo de cama.

5 – Você tem medo de experimentar coisas novas

06

Experimentar coisas novas é sempre bom, então, porque não experimentar algumas coisas que você nunca experimentou nas relações? Não quer dizer que você tenha que ter experiências com o mesmo sexo que o seu, mas as vezes fazer uma visitinha no sex shop pode significar experimentar coisas novas.

6 – Quem experimenta, não volta!

06-1

Então você é do tipo de pessoa que se relaciona com outras e elas nunca te procuram novamente? Bom amigos, isso pode ser um forte indício de que você é ruim de cama e fez “a coisa” de uma maneira péssima, fazendo com que as pessoas não te procurem pelo simples fato de você ser ruim de cama.

7 – Você nunca recebe elogios

07

Claro que ninguém vai dizer que você é ruim de cama, a não ser que a pessoa seja muito sincera, certo? Bom, receber elogios pode ser uma coisa normal, mas nunca receber elogios pode sim significar que você é bom de cama. Além disso, as pessoas comentam com as outras sobre como é ruim sua performance na cama, e isso explica muita coisa.

8 – Você não se preocupa em dar prazer para seu parceiro

08

Esse item na verdade se enquadra mais para os homens, pois vários deles não se preocupam em dar prazer para as mulheres, em fazer elas terem orgasmos, e isso amigos, pode fazer com que a mulher ache que você não é bom de cama. Então, se você é desses homens que não se preocupam em fazer as mulheres “chegarem lá”, saiba que você é definitivamente ruim de cama.

E aí amigos, vocês tem sinal de ser bom ou ruim na cama? Não tenha vergonha e comente aqui pra gente!

Escreva Um Comentário