8 sinais de que você não nasceu para ser amante

Para algumas pessoas a questão é muito óbvia, porém para outras, se trata de um caso a ser pensado. Ser a amante pode ser o que realmente deixa uma mulher feliz e satisfeita, já para outras pode ser o pior pesadelo moral e sentimental.

Pensando exatamente nisso, nós aqui preparamos uma lista para acabar de vez com as possíveis dúvidas que você ainda possa ter. Confira!

1- Você gosta de prioridade, e ser a segunda opção te incomoda

01

Você já é ciumenta por natureza, e sempre foi acostumada a receber muita atenção. Consequentemente ser a segunda opção não combina nada, nada contigo.

2- Você faz questão de receber satisfações

02

Você se preocupa, você sente saudades, você sente ciúmes e por aí vai. Se você sente falta de receber satisfações ou notícias, saiba que a vida de amante não é para você. A amante muitas vezes não é atendida, não é lembrada ou simplesmente o homem acredita que não deve satisfações a ela.

3- O sexo para você é está intimamente ligado ao emocional

04

Não estamos dizendo que não pode existir sentimento entre vocês, o grande desafio da pessoa emotiva nesse caso, é saber que emocionalmente está dividindo o amor de alguém.

4- Você sonha em ser mãe e construir uma família

07

É possível que vocês formem uma família oficialmente alguns dia. Porém todo mundo sabe que isso também é improvável, principalmente se ele já possuir filhos por exemplo.

Então se você sempre sonhou em ter uma família unida e presente, andar de mãos dadas por aí e etc, você pode estar seguindo para o caminho errado.

5- Você se sente mal com o fato de ser escondida de tudo e todos

Closeup portrait of a young woman sitting with her hands on desk

Muitas mulheres gostam de fato se sair para jantares românticos, de estar nas festas de família, de ser amiga dos amigos do parceiro e etc.

A amante por sua vez, precisa se contentar em viver nos bastidores, e se possível manter uma vida igualmente paralela, pois é muito difícil não pertencer a um ciclo social e se sentir excluída de tudo e todos.

6- Você se coloca no lugar dos outros

Como Parar de Sofrer Por Amor

Se você é dessas mulheres que pensa demais nas coisas, que não age por impulso e principalmente se coloca muito no lugar dos outros, ser a amante de alguém pode lhe render uma bela de uma dor de cabeça, sentimentos de culpa e arrependimento.

7- Você valoriza o romantismo e a dedicação

09

Você gosta de passar seu tempo livre ao lado de quem gosta, você também aprecia quem faz o mesmo por você. Além disso homens românticos sempre chamaram a sua atenção.

Pois bem, quando se é amante de alguém é preciso aprender a abrir mão: abrir mão do tempo juntos, abrir mão de uma passeio, de uma demonstração de carinho, e de uma série de outras coisas. Ou seja, você sentirá falta do que sempre teve, e consequentemente não será uma mulher feliz nessa condição.

8- Você gosta da convivência e do dia a dia de quem está junto um com o outro

08

Sabe aquela coisa que até parece não ser tão empolgante, mas que de um modo ou outro chama a sua atenção? Cozinhar para os dois, dormir juntos e acordar juntos todos os dias, pensar na casa e cuidar dela…

Bem, nós já sabemos que esse tipo de sensação não serão vividas por vocês dois. Por esse motivo é preciso repensar quais as suas prioridades.

E então queridos leitores, vocês chegaram a qual conclusão? Nasceram ou não para isso? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário