8 segredos que os marombeiros só te diriam sob tortura



Os famosos “marombeiros” são conhecidos por malharem bastante e terem os músculos bem avantajados e chamativos. Na academia, eles são os que mais se destacam entre as pessoas.

Os marombeiros escondem segredos que eles jamais te contariam, como alimentação e coisas a respeito de hábitos no ambiente em que malham. Nossa redação separou para você uma lista com alguns segredos que os marombeiros só te diriam sob tortura. Confira:

1 – Alguns recorrem a suplementos ou hormônios para ganhar mais massa

suplementos

Alguns marombas não conseguem ficar só na boa alimentação, sono tranquilo e exercícios físicos regulares e acabam partindo para o uso de suplementos alimentares para ganharem uma massa magra a mais que os alimentos normais não fornecem. Existem outros que até fazem ciclos com hormônios para conquistar um corpo mais sarado

2 – Tomar proteína faz peidar bastante

Tomar-proteina-antes-do-treino-8

Sim, as dietas baseadas em proteínas ou mesmo os suplementos com essas substâncias produzem um efeito colateral terrível. Sabe aquele ovo cozido, batata doce e Whey protein que muitos comem e tomam? Eles fazem com que os marombas peidem bastante.

3 – Eles gritam para chamar a atenção

Malhar emitindo aqueles gritos estranhos ou falando frases de superação é proposital mesmo. Alguns deles fazem isso para se concentrar no treino e, principalmente, chamar a atenção das pessoas.

4 – Eles odeiam revezar aparelhos

Whey-Protein-Feminino

Como as pessoas costumam malhar sempre em horários de muito movimento, alguns aparelhos acabam sendo utilizados por um número maior de gente e você acaba tendo que recorrer ao famigerado revezamento. Revezar um aparelho é algo que eles odeiam.

5 – Eles malham a perna, mas não dá resultado quanto nos braços

hqdefault

Malhar braços e pernas são atividades feitas por igual, mas o que muita gente não entende é que as pernas não crescem tanto quanto os braços e o peitoral. E isso fica parecendo que os marombas não malham as pernas. Pois saibam que eles malham sim e muito puxado.

6 – Eles odeiam fazer abdominais

como-fazer-abdominais

Para muitos, malhar peito, ombro e bíceps já são mais que o essencial. Marombas não curtem muito fazer abdominais. Eles sempre evitam e, quando fazem, executam uma sessão bem curtinha de séries.

7 – As comidas fitness têm um gosto ruim

SAM_0178

Ovo cozido, Whey, batata doce preparada de vários modos, essas e várias outras comidas fitness são essenciais para se construir um corpo sarado, mas saiba que eles odeiam o gosto de algumas delas. Comer ovo cozido ou só batata todo dia, por exemplo, não deve ser tão agradável assim, não é mesmo?

8 – Levar este estilo de vida saudável custa caro

comida_congelada5

Os marombas não assumem, mas saiba que levar este tipo de vida saudável custa muito caro. São altos os gastos com suplementos, alimentos saudáveis e muito ovo, frango cozido e batata doce.

Comer várias vezes em pequenas quantidades exige um custo financeiro muito grande para conseguir comprar tudo que você precisa para se alimentar.

O que você achou destes segredos? Você tem algum amigo ou amiga que é maromba? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário