8 segredos de pessoas famosas que serão revelados à você agora mesmo

Todo mundo acha que as celebridades tem uma vida perfeita e muito diferente da nossa. Todos nós temos alguns segredos que nós não queremos que outras pessoas fiquem sabendo, certo? E com as celebridades não é nada diferente, assim como nós, eles escondem alguns segredos que podem condenar o passado deles, e as vezes até acabar com a carreira. Então, se vocês acham que só porque uma pessoa é famosa, saiba que eles também escondem alguns segredos, e alguns deles terríveis

Pensando nisso, nós fomos atrás de alguns segredos que os famosos não querem que ninguém fique sabendo, e nós hoje vamos fazer um pouco de fofoca para vocês leitores.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 segredos de pessoas famosas que serão revelados à você agora mesmo:

1 – Matthew Broderick matou duas pessoas em um acidente de carro

001

Em 1987, Broderick foi passear um tempo na Irlanda. Broderick estava dirigindo por uma estrada quando colidiu com outro carro dirigido por uma mãe e acompanhada pela filha. Broderick fraturou algumas costelas e uma perna. Infelizmente, as duas vítimas do outro carro morreram, a mãe com 63 anos e a filha com 28. Broderick aparentemente estava na pista errada, embora ele negue isso. Ele declarou o seguinte: “Eu não me lembro do dia. Não me lembro de levantar de manhã. Não me lembro de fazer a minha cama. O que primeiro me lembro é de acordar no hospital, com uma dor muito estranha acontecendo na minha perna.”
Broderick foi acusado de condução negligente e multado em $ 175.

2 – Leignton Meester nasceu na prisão

002

A atriz Leighton Meester nasceu dentro de uma prisão. Sua mãe estava cumprindo pena por tráfico de drogas, quando ela deu a luz a pequena Leighton em 1983. Acontece que, sua mãe, Connie, foi presa por ajudar a contrabandear através de embarcações 1.200 libras de erva no mesmo ano em que Leighton nasceu.

Outro grande segredo é que a mãe de Leighton foi presa com a irmã, Judy, tia de Leighton. Ela também foi condenada a prisão, mas fugiu e se tornou a primeira mulher dos Estados Unidos a entrar na lista dos mais procurados. Connie ainda tinha que servir dezesseis meses após o nascimento de Leighton, e depois disso a família se mudou para a Flórida e depois para Los Angeles, quando Leighton começou a carreira de atriz.

3 – Thora Birch vem de uma família de estrelas de filmes adultos

003

Quando Birch começou a atuar, ela teve sérios problemas causados pelos pais. Seu pai aparentemente estava dando palpites para o cinegrafista enquanto sua filha fazia uma cena de sexo para o filme Winter of Frozen Dreams. Agora porque diabos o pai da garota vai dar palpites em uma cena de sexo da própria filha? Bom, o que sabemos é que seus pais dominadores tiveram um efeito negativo para a carreira da atriz. Em uma certa época da vida, o pai de Birch acabou ameaçando um dos assistentes de direção do set.

4 – Andy Garcia nasceu nasceu com um irmão siamês

DEAUVILLE, FRANCE - SEPTEMBER 11: US actor Andy Garcia poses for the screening of the movie 'City Island' directed by US film director Raymond De Felitta at the 35th US film festival in Deauville on September 11, 2009 France in Deauville, France. (Photo by Marc Susset-Lacroix/Getty Images)

Andy Garcia nunca apareceu completamente nu em alguma cena. A razão é que ele nasceu com um irmão siamês, que cresceu e ficou do tamanho de uma boal de tênis no ombro de Garcia. Uma cicatriz permanece no lugar onde seu irmão mal formado foi removido cirurgicamente. Garcia não tem memórias da cirurgia, pois na época ele tinha apenas 5 anos de idade e sua família havia fugido de Cuba para Miami.

5 – O ex-papa Bento simplesmente ama Fanta

06

O ex-papa Bento, revelou seu amor com o refrigerante depois de uma viagem ao Arcebispo do Vaticano. Ele ama tanto Fanta que tomava cerca de quatro latas por dia, que dão em torno de 1460 latas por ano. E é nessas horas que nós vemos que realmente todo mundo tem um vício, ninguém está livre.

6 – Bill Murray tentou contrabandear maconha por um aeroporto

07

Em 21 de setembro de 1970, Bill Murray tentou contrabandear cerca de 10 libras pelo aeroporto de Chicago. Na verdade, foi o aniversário de Murray no dia em que ele foi preso, e ele tinha 20 anos. Ele foi preso com 4,5 quilogramas de “bagulho” e supostamente era destinado a venda. Como nós não sabemos, mas Murray foi recebeu condicional pelo crime.

7 – Frank Sinatra tem que agradecer a máfia pelo seu sucesso

08

Sinatra nasceu de imigrantes italianos em Hoboken, New Jersey. No ensino médio, ele foi expulso de uma escola por mal comportamento. Ainda adolescente, Frank Sinatra aprendeu sozinho a cantar e começou a fazer dinheiro em bares locais da sua cidade. Existem amplas evidências de que o cantor tinha algumas ligações com a máfia. Na verdade, é muito possível que Sinatra tivesse alguns amigos que podem ter feito alguns favores para ele ao longo dos anos. Ele era conhecido por ser amigo do chefe da máfia, Sam Giancana e Charles “Lucky” Luciano.

8 – Corey Feldman e a pedofilia

09

Corey Feldman, em uma época da sua vida, estava no topo do mundo. Ele era jovem, bonito e tinha a fama com o título de “jovem galã”. Seus maiores filmes incluem The Goonies, Stand By Me e Gremlins, que foram todos sucesso de bilheteria. Infelizmente, depois de anos de luta com o abuso de substâncias, ele quebrou a sua reputação em Hollywood. Feldman recentemente declarou que a razão por trás da sua queda trágica foi pelo fato dele ter sido molestado por produtores quando ainda era uma criança. Feldman nunca apresentou nenhum nome, mas o ator afirma que seus agressores ainda estão trabalhando em Hollywood até hoje e que o problema está só piorando.

E aí amigos, já sabiam de todos esses segredos das celebridades? Comentem!

Escreva Um Comentário