8 relações que provam que o amor não dura para sempre




E quem foi que disse que o amor é para sempre? Claro que existem sim os casos de pessoas que ficam a vida inteira juntos, como deve ser o caso do avô e da avó de vários leitores da nossa página, certo? Mas existem alguns casais famosos que são tão queridos pelo público, que ninguém imagina que um dia possa se separarem, mas a realidade é um pouco diferente do que a maioria das pessoas imaginam.

Recentemente, alguns casais se divorciaram, casais que ninguém imaginaria que pudesse um dia se separar, como foi o caso de William Bonner e Fátima Bernardes, que depois de alguns anos de casados resolveram se divorciar. Pensando isso, nós separamos para vocês alguns casais que podem provar que o amor não dura para sempre, confiram:

1 – Willian Bonner e Fátima Bernardes

1

O casal de jornalistas que trabalharam anos juntos apresentando o Jornal Nacional anunciaram o divórcio depois de ficarem casados 26 anos. Os dois fizeram posts na web dizendo coisas do tipo: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”. Os dois se conheceram ainda nos bastidores do Jornal da Globo no ano de 1990, e no ano de 1997, Fátima deu a luz a trigêmeos. O casamento chegou ao fim, e isso era uma coisa que ninguém esperava.

2 – Júlia Lemmertz e Alexandre Borges

3

O casal que ficou junto por 22 anos, se separou no meio do ano de 2015 de forma bem amigável. Bom, ninguém sabe exatamente quais foram os motivos, mas em algumas entrevistas eles declararam que já passaram por algumas crises, o que é normal em qualquer casamento.

3 – Chimbinha e Joelma

4

E quem de vocês imaginaria que Chimbinha e Joelma um dia iria se separar? Sim, esse casal faz parte da matéria que prova que o amor não dura para sempre. Eles se separam no ano de 2015, e além de acabarem o relacionamento, infelizmente se desvincularam até do trabalho.

4 – Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

5

O casamento entre Paolla Oliveira e Joaquim Lopes durou nada mais nada menos que cinco anos. O casal se separou em fevereiro de 2015, e existem boatos que dizem que o close na bunda da atriz na novela “Felizes Para Sempre” pode ter contribuído para o fim do casamento, mas lembrando que são só boatos! Assim como outros casais, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes ressaltaram que mesmo depois da separação ainda continuam amigos.

5 – Carol Celico e Kaká

Carol e Kaká se separaram ainda no mês de outubro de 2014, mas depois disso eles se ajeitaram que reconciliaram o casamento. O problema é que a tranquilidade do casamento não durou muito tempo, e menos de um ano depois, em julho de 2015, o casamento foi declarado acabado oficialmente. Entre essa vai e volta do casal. eles acabaram passando 10 anos juntos.

6 – Pedro Scooby e Luana Piovani

1

O casal que teve três filhos (Dom de 4 anos e os gêmeos Ben e Luz, de alguns meses) e ficaram 5 anos juntos anunciaram o fim do casamento no mês de agosto deste ano, e assim como os outros casais dessa lista, eles também mantém uma relação amigável depois do casamento. O casal começou a namorar em 2011, se casaram em 2013 e infelizmente se separaram esse ano.

7 – Claudia Raia e Edson Celulari

2

Claudia Raia e Edson Celulari ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos, Enzo e Sofia. Mas quem achava que o casal era inseparável, quebrou a cara há alguns anos atrás. Na época, a assessoria do casal fez a seguinte declaração: ““Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo”. É, eles são só mais um casal da lista que provam que o amor não dura para sempre.

8 – Angelina Jolie e Brad Pitt

E quem de vocês podiam imaginar que um dia esse casal maravilhoso iria se divorciar? Bom, segundo o site da Globo, o motivo do divórcio do casal não envolve uma terceira pessoa, ou seja, não existiu traição no casamento. Segundo o site, Jolie estava extremamente decepcionada com a forma que seu ex-marido cuidava dos seis filhos. Segundo o advogado do casal, a “decisão foi tomada pelo bem da família”. A atriz e o ator estavam juntos desde 2004, mas só oficializaram o casamento no ano de 2014. Será que se tivessem continuado sem oficializar o casamento teria dado certo? Bom, isso nós não podemos afirmar para vocês, mas sabemos que o fim desse “casório” vai deixar muita gente por aí pra lá de triste.

E aí amigos, acreditam que o amor realmente não dura para sempre? Comentem!

Escreva Um Comentário