8 posições do Kama Sutra que você nunca vai conseguir fazer



Existem algumas posições do Kama Sutra que você nunca vai conseguir fazer. O Kama Sutra é um dos livros indianos mais antigos conhecido por trazer ilustrações de posições sexuais de vários modos. Ele é considerado como uma enciclopédia ilustrada do sexo.

Essa enciclopédia indiana reúne 36 capítulos abordando o comportamento sexual do homem. Algumas são consideradas fáceis e já outras nem tanto.

Será que você conseguiria fazer todas elas? Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas das posições do Kama Sutra que fazê-las seria quase impossível:

1 – Posição Bailarina agachada

bailairna-agachada

Essa posição imita um passo do balé. E quem fica em pé é a mulher, enquanto o homem se deita e ambos fazem os movimentos segurando as mãos um do outro.

2 – Posição Montanha Russa

montanha-russa

A posição montanha russa vai te fazer subir e descer de prazer. Além de muita força nas pernas, você vai precisar também  de um remédio para não sentir tontura por conta do tempo de cabeça para baixo.

3 – Posição Mergulhadora

mergulhadora

A posição mergulhadora imita uma pessoa nadando em uma piscina. O homem fica sentado e segurando a mulher pelos dois braços enquanto se concentra em fazer o sexo.

4 – Posição Prazer sublime e da mola

prazer-sublime-e-posicao-da-mola

A posição da esquerda pode até parecer moleza, mas já a segunda será certeza de muitas dores nas costas e pescoço.

5 – Posição de Cleópatra

cama-de-cleopatra

A posição Cleópatra vai exigir muita força de ambas as partes e concentração também. A mulher fica por cima do homem e em uma posição bastante complicada de executar.

6 – Posição Aos pés da rainha

aos-pes-da-rainha

Essa posição parece confortável, mas, se você olhar bem, verá que vai precisar de muito equilíbrio para manter a moça em cima do seu corpo, além de tentar conseguir se movimentar para fazer o sexo.

7 – Posição da flexão invertida

flexao-invertida

Na flexão invertida, a mulher se deita no chão e o homem precisa executar os movimentos em posição de flexão. Você conseguiria?

8 – Posição voo da garça

voo-da-garca

Essa posição vai exigir um pouco de força nos braços. E um pouco dela estamos falando de forma irônica porque haja força pra conseguir ter foco para equilibrar a companheira e se concentrar no ato. A ideia dessa posição é fazer referência ao voo da garça.

O que achou destas posições? Será que você consegue realizar alguma delas?

FONTE(S): Obaoba
IMAGENS: bananapeople

Escreva Um Comentário