8 piores situações que as mulheres passam quando começam a namorar

Existem alguns vilões dos namoros que realmente podem nos atrapalhar, alguns em específico são os motivos que fazem a maioria dos namoros acabarem, como a infidelidade por exemplo. Já pararam para pensar que as pessoas geralmente tem motivos em comum de término de namoro? Alguns motivos são fortes e se tornam comuns em todos os namoros, e esse foi o motivo para fazermos essa matéria.

Você já deve ter passado por algum namoro que terminou por infidelidade, falta de confiança, ciúmes e coisas do tipo e com certeza esse também é o motivo de milhares de términos de namoro, concordam? Bom, pensando nisso separamos alguns motivos que são os maiores vilões dos namoros perfeitos, e temos a certeza que vocês irão se identificar com todos (ou quase todos) os itens dessa matéria.

Então, caros amigos, confiram agora a  nossa matéria com os 8 maiores vilões que os namoros enfrentam:

1 – Redes sociais

traição-amante-outra

Não que isso signifique que todo mundo que tem redes sociais vai acabar brigando por conta delas, mas na maioria dos casos é pelas redes sociais que as pessoas descobrem outras pessoas para trair. Com certeza as redes sociais já acabaram com muitos namoros por aí, por exemplo quando uma pessoa pega a conversa de seu companheiro e descobre que ele vivia marcando encontro com outras pessoas.

2 – Ex namorada (o)

traicao-casal-relacionamento-original

Os ex-parceiros do seu atual namorado (a) realmente pode ser um dos fortes motivos para acabar com um namoro. Claro que existem pessoas que se dão muito bem com o ex, mas isso acontece em pouquíssimos casos. E se você descobre que seu parceiro está tendo algum tipo de relação com o ex, mesmo que seja uma conversa, realmente isso se torna um forte motivo para terminar um namoro.

3 – Ciúmes

casal-ciumes2

Ciúmes é uma coisa que pode acabar não só com um namoro, mas até com uma amizade. Algumas pessoas são tão ciumentas que acabam se tornando um pouco possessivas, dificultando a relação entre duas pessoas.

4 – Rotina

191

Todo relacionamento um dia acaba virando rotina e as vezes isso pode ser um motivo para o relacionamento acabar, pois ele acaba ficando sem graça e na mesmice. Então, um bom conselho e nunca deixar um namoro virar rotina e sempre dar um jeito de dar aquela apimentada no relacionamento, buscar fazer coisas diferentes, um jantar romântico, viajar, jogar um game juntos e outras coisas que afastem a monotonia.

5 – Mentira

size_810_16_9_pequeno3

Confiança na maioria das vezes é a base de um relacionamento e quando uma pessoa mente para o seu parceiro, já é motivo mais que suficiente para gerar desconfiança, o que não é uma coisa legal para um namoro. Então, as vezes é melhor dizer a verdade sobre certas coisas do que mentir e perder a confiança do seu parceiro. Cinco minutos de desconforto hoje, podem salvar a sua relação no futuro, seja verdadeiro.

6 – Falta de diálogo

couple-bored-2475394b

Assim como no item 4, um relacionamento pode virar rotina e ficar na mesmice, e nessas horas é preciso sentar com a pessoa e ter um diálogo com ela. Se tem uma coisa te incomodando, porque não conversar com seu parceiro sobre o assunto e resolver tudo em vez de terminar o namoro e guardar uma mágoa? Então, quando ver que muitas coisas estão se acumulando, não passe por cima, chame o seu parceiro para uma conversa sincera, as vezes isso muda tudo.

7 – Fofoca

fofocanotrabalho

Ah amigos, a fofoca é o mal do mundo, já dizia o sábio “Se a humanidade não tivesse desenvolvido a fala, talvez seriamos mais felizes”, e a tal da fofoca pode facilmente acabar até com um casamento. Se você já não tem confiança em uma pessoa e ouvir uma fofoca de alguém, mesmo que não seja verdade, seu namoro vai acabar. Então prefira sempre ouvir as coisas da boca do seu próprio amado, não se deixe cair nas más línguas.

8 – Infidelidade

traicao-como-lidar-wh

Esse com certeza é o item mais óbvio dessa matéria. Uma traição muda tudo, mesmo que algum dia você acabe perdoando a pessoa que te traiu, o relacionamento nunca mais será o mesmo, aquela inocência vai acabar e tudo a partir desse dia será motivo para brigas. Na maioria dos casos o mais certo a se fazer depois de uma traição é acabar o namoro/casamento.

E aí amigos, acham que esses são os reais vilões dos namoros? Comentem!

Escreva Um Comentário