8 momentos mais impróprios da história do Big Brother



O reality show Big Brother Brasil, desde seu início tem dado o que falar. Os participantes da casa sempre estavam se envolvendo em polêmicas e não suficiente, ainda faziam questão de se mostrarem sem muitos pudores para as câmeras que os vigiavam 24 horas por dia.

Você pode estar pensando, e daí? Cada um é livre para fazer aquilo que bem entender, correto! O problema aqui é que, apesar do horário de exibição do programa, ele é exibido em canal aberto. O que transforma as imagens impróprias de qualquer maneira.

Dessa vez, nossa redação selecionou uma listinha com 8 momentos mais impróprios da história do Big Brother. Em nossa seleção, nos focamos apenas nas cenas da versão brasileira.

É muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, nem impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem. Confira algumas delas:

1 – Ticiana e Jeferson

01

Logo no início do programa, na segunda edição. A pernambucana Ticiana deu o que falar com toda essa onda de liberdade na frente das câmeras. Com certeza, o casal foi muito mais discreto do que seus sucessores. O que não deixa de ser o início das impropriedades a serem exibidas.

2 – Maria

02

A vencedora do Big Brother Brasil 11, também é a campeã em nossa lista, por ter participados de momentos mais impróprios do que qualquer outro participante da casa, ao longo desses 16 anos. Maria, durante todo o confinamento, conseguiu tirar umas casquinhas do companheiro Wesley, depois partiu para a sedução de Maurício Mau Mau, além de ter beijado (na boca) Diana, que por sua vez, beijou Mau Mau, que depois beijou Maria. Houveram até cenas em que Maria aparece distribuindo intimidade. Cheia de mãos, pernas e bocas com seus parceiros, sem qualquer tipo de vergonha das câmeras.

3 – Renata

03

Participante da edição 12 do Big Brother Brasil, Renata se envolveu com Ronaldo. Depois, com Jonas. A questão é que, em confinamento, com ambos parceiros, os casais se revelaram em ângulos bastante impróprias para um programa de canal aberto, por toda a casa.

4 – Vanessa e Clara

04

O primeiro casal assumidamente gay a participar do programa. Na edição 14 do programa, as duas, além de trocarem beijos e carícias, fizeram topless e simularam sexo. Não apenas uma vez! Fora da casa, posaram para ensaios sensuais, juntas.

5 – Aline e Fernando

05

O casal do BBB 15 deu o que falar com seus “amassos” e, até, sriptease. O casal tornou a edição número 15 do programa muito mais quente.

6 – Rafael e Talita

06

Também participantes do Big Brother Brasil 15, o casal Rafael e Talita preferiram esquecer que estavam sendo monitorados 24 horas por dia, durante todo o período de confinamento e com total naturalidade, desde a cama até a cozinha.

7 – Francielle e Diego

07

Na edição do BBB 12, Francielle se assumiu ninfomaníca. Como consequência, não era nada raro vê-la com seu par, Diego, em cenas altamente comprometedoras. Com luzes apagadas, acesas, com plateia ou sem.

8 – Alemão e Fani

08

O casal participante da edição 7 do reality show, foram considerados um dos casais mais sexis de todos as edições. Tanto dentro quanto fora do confinamento, o casal deu o que falar com suas polêmicas cenas de carinho e carícias.

Pessoal, esse foram apenas alguns dos momentos que são considerados impróprios para serem exibidos em canais abertos. Mas, o que vocês acham? São realmente impróprios ou não tem problema nenhum? Se lembram de mais momentos assim? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário