8 hábitos que as namoradas têm e que os homens detestam


Relacionamentos amorosos são relações interpessoais um tanto complicadas. A começar pelo fato de que para ser relacionamento é preciso que haja mais de uma pessoa envolvida, ou seja, duas pessoas que, por mais que sejam parecidas em pensamento, gostos, etc., são diferentes em sua essência. Se dividir a casa com seus pais, irmãos, cachorro, periquito, papagaio, e seja lá quem mais, já é algo complicado, imaginem só como deve ser dividir sua vida com uma pessoa com a qual você não possui laços sanguíneos.

Claro que isso não acontece com todo mundo, mas para algumas pessoas se trata de uma etapa complicada na vida. Um relacionamento sério não é tão fácil como muita gente imagina. Se você é do tipo de pessoa que consegue tirar de letra uma relação amorosa, sinta-se especial, pois você é uma das poucas pessoas que conseguem fazê-lo. Caso contrário não seria comum ver casais se separando com a frequência que vemos.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com 10 hábitos que as namoradas têm e que os homens detestam. Confira:

1 – Rouba sua comida

01

Vocês vão a um restaurante, cada um faz seu pedido. Ele pergunta se ela quer mais alguma coisa, seja o que for, como uma porção extra de batatas fritas, ou uma sobremesa, ela diz que não, afinal está de dieta. Então a comida chega, carinhosamente e despretensiosamente, ela começa a chegar o garfo perto do prato do namorado para pegar só uma batatinha (que normalmente vira quase todas), ou com a colher para pegar só um pedacinho do seu pudim, por exemplo. Para muitos homens, essa é um convite para guerra.

2 – Atrasos constantes

02

Alguns homens consideram atrasos uma falta de respeito. Pense o seguinte, imagine se fosse o contrário. Você marcou com seu namorado às 19h, para um jantar, e vocês vão se encontrar no local. Então, ele não aparece por 2 horas. Enquanto isso, você está lá, com fome, entediada, sem graça… Pois é, não interessa aonde eles estejam, esperar é algo muito chato. Não se trata de uma característica exclusiva das mulheres, mas é o mais comum, porque tendem a demorar mais a se arrumarem e etc. De qualquer maneira, seja homem ou mulher, se você já sabe que costuma se atrasar, tente fazer as contas incluindo as horas de atraso.

3 – Usa o sexo como arma

03

Ao que parece, o problema é que na maioria das vezes funciona, pelo menos se se tratar de um relacionamento recente. Com o tempo eles acabam aprendendo a como lidar com essas situações. Apesar de muitas vezes acabarem cedendo a elas, não pelo fato de se entregarem às chantagens mas para acabar com aquilo logo. Isso porque elas podem usar o sexo tanto de forma positiva (efetivamente fazendo) como de forma negativa (greves de sexo).

4 – Não larga o telefone

04

Não que eles também não o façam, mas é bem irritante quando a namorada prefere ficar no celular ao invés de conversar com ele. Ou simplesmente fazer nada, com ele, não com o celular. Se você está passando um tempo com seu namorado, tente dar um pouco mais de atenção a ele, deixe os aparelhos eletrônicos para quando estiver sozinha.

5 – É difícil aceitar elogios

05

Uma mulher adora ouvir elogios, mas algumas conseguem fazer drama na hora em que o namorado proferem qualquer um. Isso porque querem ouvir mais ou simplesmente porque acham que eles estão falando isso apenas para agradá-las, como se não fosse verdade o que dissessem. Eles detestam isso. Se alguém te elogia, apenas aceite e agradeça a gentileza.

6 – Quer que você seja adivinho

06

É muito comum que as mulheres, quando bravas, chateadas, zangadas, nervosas, felizes, alegres, contentes, com dor, enfim, não importa muito como elas se sentem, a questão é que acreditam que os homens tem bola de cristal e vão adivinhar o que elas estão sentindo/querem/pensam… Esse é um problema simples de ser resolvido, apenas falando. Mas, por que acabar com todo o encanto de irritar o parceiro?

7 – A culpa é sua

07

Outra coisa que os homens detestam é quando as namoradas colocam a culpa nele. Basicamente é assim, não importa o que você fez, ou deixou de fazer, se foi ela quem errou, ou você, a culpa sempre será sua. E elas vão conseguir vencer qualquer argumento que o namorado tenha. Por isso, muitas vezes, para evitar mais brigas, o namorado acaba aceitando a culpa e a vida continua.

8 – “Está tudo bem”

08

Quando um homem pergunta uma mulher está tudo bem? e ela responde que sim, ou quando ele pergunta o que aconteceu?, ou algo do gênero e ela diz nada. Eles realmente vão acreditar na sua resposta. Mesmo que algum tempo depois eles descubram que essas respostas estão abarrotadas de palavras escondidas, por bem ou por mal. E é outra coisa que eles realmente detestam. Não espere que eles adivinhem, apenas diga qual é o problema, converse e resolva o problema.

Então pessoal, concordam com esses itens? Reforçamos que não são todos os homens que se sentem assim, nem todas as mulheres fazem essas coisas. Nos referimos apenas a um determinado grupo que se encaixa nas descrições. Você é uma dessas pessoas? Qual dessas situações já aconteceu com você? Além delas, mais alguma poderia ser inserida nessa lista? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário