8 famosos que todo mundo pensa ser gay mas não são

As vezes a aparência pode enganar muita gente, e isso nós temos como exemplo com as celebridades que fazem papéis gays na televisão, mas que na verdade são mais héteros que muita gente por aí. Essa matéria pode ser uma prova de que as pessoas as vezes julgam as outras sem saber a real verdade, elas tiram as suas conclusões sem ao menos ir atrás da verdade, e isso as vezes pode ser uma coisa pra lá de errada.

Pensando nisso, separamos alguns atores que fizeram papéis gays na televisão e todo mundo acha que elas são gays, mas a verdade é que a maioria delas são casadas, e as vezes as pessoas nem imaginam.

Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com os 8 famosos que todo mundo pensa ser gay mas não são:

1 – Bridget Regan

Bridget Regan Wallpaper @ go4celebrity.com

Os fãs de Jane the Virgin conhecem Bridget Regan como Rose Solano, e na série de televisão, Bridget é uma ex-advogada e madrasta de Luisa e Rafael Solano. O que poderia fazer as pessoas pensarem que ela é gay é o fato dela ter um caso de amor secreto com a enteada, que no seu papel ela é uma lésbica muito convincente. Mas na vida real, Bridget Regan é casada com Eamon Sullivan, e os dois tem uma filha juntos.

2 – Patrik Sabongui

002

Embora a série The Flash trata-se da ação e combate que o Flash e sua equipe fazem contra o crime, Patrick Sabongui desempenha o papel de um capitão de polícia chamado David Singh. Na série, o personagem é gay e tem um noivo chamado Rob. Mas diferente do que as pessoas pensam, Patrick Sabongui é hétero e casado com Kyra Zagorsky, com quem tem dois filhos.

3 – Andrea Parker

<> at W Hollywood on May 31, 2014 in Hollywood, California.

A série chamada Red Band Society foi ao ar na FOX em setembro de 2014, e o drama se concentra em adolescentes que vivem na enfermaria pediátrica de um hospital, passando por desafios pessoais e complicações de saúde. Na série, Andrea Parker desempenha o papel de Sarah Souders, mãe de um dos adolescentes. Na série, Sarah Souders é gay, e as vezes vai no hospital com sua parceira para visitar a sua filha. Mas não quer dizer que só porque ela faz um papel gay que ela seja gay, pois ela é casada com Michael Birnbaum.

4 – Viola Davis

004

Viola Davis, atriz da série How to Get Away with Murder, faz o papel de uma professora da Universidade de Middleton e é uma das melhores advogadas de defesa da cidade. Annalise (a personagem da série) tem muitos amantes no seriado, inclusive de ambos os sexos. Na segunda temporada do seriado, a ex-amante de Annalise, Eve Rothlo, deixa a dúvida se ela é gay ou não. As duas mulheres tem cenas de sexo apaixonado que são tão convincentes que poderia fazer qualquer pessoa pensar que ela é gay na vida real. Mas Viola Davis foi casada com Julius Tennon por mais de 12 anos e o casal de três filhos juntos.

5 – Annaleigh Ashford

06

A série Measers of Sex é um drama baseado nos acontecimentos que tiveram lugar entre os anos 1950 e 1960. A série explora a relação que o Dr. William Masters e Virginia Johnson e de como eles conduziram suas pesquisas sobre a sexualidade humana em St. Louis, da Universidade de Washington Missouri. O drama, os desvios da narrativa e os personagens inventados tornam a série ainda mais interessante. Annaleigh Ashford desempenha o papel de Betty Dimello, uma personagem gay bem diferente da atriz na vida real, pois Annaleigh Ashford é casada com Joe Tapper.

6 – Laura Prepon

Actress Laura Prepon arrives at the 72nd Golden Globe Awards in Beverly Hills, California January 11, 2015. REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT)(GOLDENGLOBES-ARRIVALS) - RTR4KZS0

A série baseada em torno das mulheres presas em uma prisão federal tem uma personagem chamada Alex Vause, que desempenha o papel de amante da protagonista Piper Chapman. Uma vez que o seriado está se tornando cada vez mais popular, dificilmente alguém pensaria que Laura Prepon é hétero, mas acreditem, ela é.

7 – Lei Katrina

Arrow -- "The Climb" -- Image AR309a_0324b -- Pictured: Katrina Law as Nyssa al Ghul -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Lei Katrina desempenha o papel de Nissa al Ghul em Arrow, uma série de TV baseada no Arqueiro Verde. Lei Katrina apareceu em Arrow na segunda temporada como a amante de Sara Lance. Embora seu papel na série seja de uma mulher gay, a verdade é que ela está longe de ser gay, pois ela é casada com Keith Andreen.

8 – Thomas Dekker

09

Heroes descreve a vida de pessoas comuns que ganharam habilidades estranhas e o drama que girava em torno de seus poderes. Thomas Dekker desempenhou o papel do personagem fictício Zack, que é gay. Thomas também passou a desempenhar o papel de Gregory Valentine, um personagem do submundo gay em uma série chamada Backstrom. Bom, os papéis de Thomas podem até nos convencer que ele é gay, mas não se engane, pois apesar dos papéis, Thomas é hétero.

Bônus: Zeca Camargo

001

Já surgiram alguns boatos na internet, principalmente nas redes sociais, de que o jornalista Zeca Camargo teria um caso com o ex-jogador de futebol Raí, que fez história no São Paulo. Todo mundo acreditou nesse boato muito tempo, mas a verdade é que nenhuma evidência surgiu e nenhum fato foi comprovado. Bom, apesar de todas as pessoas acharem que Zeca Camargo é gay, esse fato nunca foi comprovado e o jornalista nunca afirmou se realmente é gay ou não. Então, vocês podem até achar que o Zeca Camargo é gay, mas ele nunca na vida fez essa afirmação.

E aí amigos, já sabiam que todos essas celebridades são héteros? Comentem!

Escreva Um Comentário