8 dramas que só quem usa salto alto vai se identificar

Às vezes para investir na aparência, a gente faz alguns sacrifícios de beleza para estar bem. Em algumas situações, o investimento no estilo pode também trazer problemas, te colocando numa situação típica de escoteiros: sempre alerta.

Usar salto alto, por exemplo, representa um desses momentos que reúne vários dramas na companhia do estilo. Se preocupar com onde pisa e com o equilíbrio a cada passo são alguns dos dramas que fazem parte da rotina de quem precisa usar salto.

Se você já calçou esses sapatos ao menos uma vez, vai se identificar com esses problemas. Confira alguns dos dramas que a gente separou nessa lista.

1 – Por mais que você esteja com pressa, é impossível correr

1

Se você está atrasada, com pressa ou precisa acompanhar aquela pessoa que anda rápido demais, vai ter problemas. Correr sobre os sapatos de salto alto é um desafio que você não quer encarar e, se encarar, pode ter muitos problemas.

2 – E em alguns lugares também é impossível andar

2

Dependendo de como é o piso onde você está, até andar pode ser um desafio tremendo. Cortar algum caminho passando por aquele trechinho de grama, por exemplo, é impossível.

3 – Podendo até ficar presa em alguns lugares

3

A todo momento você tem que tomar cuidado de onde está pisando. Qualquer falha no chão ou buraquinho que você não percebe pode ser uma verdadeira armadilha.

4 – Se você beber demais, vai precisar caminhar como um equilibrista

4

Sair de salto e beber demais pode representar a sua ruína. Se até mesmo sóbria você já precisa de uma dedicação extra pra se equilibrar sobre os sapatos, imagina sob efeito de álcool.

5 – E qualquer tropeço vai resultar no maior tombo

Highlights from the Herve Ledger by Max Azria Autumn 2009 collection.

Qualquer deslize que você cometer sob os saltos pode ser motivo de sua queda. E não é só no sentido figurado não. As chances de você realmente acabar no chão são enormes quando os pontos de equilíbrio sofrem um abalo.

6 – O salto pode quebrar a qualquer momento

6

Todo mundo que usa sapato de salto alto já passou por isso, ou ao menos viveu o terror de quebrar o salto. Depois de uma tragédia dessas você tem que passar a noite numa cadeira, segurando o sapato nas mãos

7 – O sapato pode deixar bolhas e feridas

7

Apesar de poder ajudar no estilo e na elegância, o sapato de salto às vezes pode te trair. Depois de tirar o sapato você tem que lidar com bolhas e feridas nos lugares mais inoportunos e incômodos possíveis.

8 – E esmagar todos os seus dedos

8

Além disso, alguns dos modelos parece que não pensaram no formato dos pés dos seres humanos. Ao vestir os sapatos, todos os seus dedos ficarão esmagados num espaço mínimo.

Realmente parece dramático calçar os sapatos de salto alto, não é mesmo? Ter que passar a noite com preocupações de onde pisar e proteger os pés de feridas não parece fácil.

Escreva Um Comentário