8 coisas que você só vai descobrir quando perder a virgindade


Para muitas pessoas a virgindade ainda é um tabu que não precisa sê-lo. A bem da verdade é que o sexo é um processo natural da vida animal e não poderia ser diferente com o ser humano. Apesar de ainda existirem aqueles que não gostam de conversar sobre o assunto, não é por isso que você precisa tratar o assunto como algo intocável. Pelo contrário, você pode, por iniciativa própria, pesquisar sobre e se informar e inteirar daquilo que o rodeia.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com 8 coisas que você só vai descobrir quando perder a virgindade. Confira:

1 – É preciso ter iniciativa

01

Alguns casais são tímidos, ou um dos dois é muito tímido, por isso é preciso que um dos dois tome a iniciativa. Não se deve encarar esse primeiro passo como algo ruim, pelo contrário, se você está certo daquilo que quer, não tenha medo de ir em frente. Mas sempre respeitando o tempo do outro, claro.

2 – As pré-eliminares são muito importantes

02

Para que as coisas aconteçam naturalmente, tenha calma. Não avance o sinal. Aproveite cada momento, saiba admirar o contato e a situação. Depois que você perde a virgindade, acaba descobrindo que o sexo não é aquela coisa organizada que se vê nos filmes, mas com o tempo acaba pegando a prática e aprende a conduzir, ou ajudar na condução, da coisa toda.

3 – O sexo oral não é um bicho de sete cabeças

03

Algumas pessoas ficam com medo quando se fala em sexo oral, mas não é preciso. Se seu parceiro já tem uma certa experiência, ele pode te ajudar a fazer da melhor forma. Até mesmo, porque para cada pessoa é diferente, depende de uma série de fatores. E é só lembrar que a prática leva a perfeição.

4 – Usar preservativos é algo muito, muito, importante

04

Antes mesmo de perder a virgindade essa é uma informação que deve estar na cabeça de todo mundo. O preservativo é importante não apenas porque é uma forma de prevenir uma gravidez indesejada, mas também porque previne uma série de doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, mesmo que você já tenha perdido sua virgindade  há muito tempo, nunca é demais lembrar da importância do preservativo.

5 – É normal sentir uma dorzinha

05

Para as mulheres, é normal que haja desconforto na primeira vez. Isso acontece por seu corpo não está acostumado a receber um corpo estranho. Mas, normalmente, isso acontece só na primeira vez, com o tempo esse desconforto será só uma lembrança.

6 – Os dois devem sentir prazer e satisfação

06

O sexo é um ato de carinho, troca de afeto e prazer. Por isso, não adianta apenas pensar no prazer próprio, nem só no do outro. É preciso que haja um consenso. Ele sente, ela sente. E todo mundo fica feliz.

7 – Normalmente, quando o homem atinge o prazer, o sexo acaba

07

Não acontece com todos, mas alguns homens, depois de sentir prazer se sentem tão cansados, literalmente esgotados, que acabam por não querer mais. Outro coisa que pode ser resolvida com a prática e paciência.

8 – Dormir pelado é algo muito bom

08

Se você não está acostumado a dormir com alguém, muito menos pelado, depois de perder a virgindade, descobre que uma das melhores coisas que existem no pós-sexo é poder ficar agarradinho, dormir de conchinha pelados (mesmo que depois de dormir cada um vire para o seu lado).

Então pessoal, o que acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário