8 coisas que toda mulher morre de vontade de fazer mas não tem coragem

Misterious girl with red nails and hand on face.



Homens e mulheres são muito mais do que biologicamente diferentes. Eles possuem amarras sociais distintas e consequentemente comportamentos também.

Pensando exatamente nisso nós aqui, que assim como vocês somos muito mais do que curiosos, preparamos uma lista para te contar quais são as 8 principais coisas que as mulheres morrem de vontade de fazer mas infelizmente não tem coragem. Confira!

1- Dizer poucas e boas para assediadores

01

Não é que fique apenas na vontade, até porque existe um pequeno grupo de mulheres que conseguem sim se posicionar quando o assunto é assédio.

Mas exatamente por se tratar de uma apressão, muitas mulheres se sentem muito intimidadas, e por acabam não reagindo aos assédios sofridos  na rua, no trabalho ou em qualquer lugar que estejam.

2- Ligar o fod@-se, e parar de se depilar por uma questão de mera preguiça

02

A depilação é um habito que está incrustado no universo feminino, desde muito pequenas, assim que os primeiros pelos começam a ser percebidos, muitas mães começam a explicar para suas filhas, que aquilo ali que nasceu nos corpos delas, não pode existir, pois é “repugnante” para os homens e a sociedade em geral.

Enquanto isso, vemos nossos irmãos sendo parabenizados pelas primeiras pelugens de barba, axilas, braços e pernas. Obviamente isso cria um certo tipo de paradoxo, mas a grande repressão de fato nos ensina a seguir as “regras”.  Então, assim só para quebrar as regras, e fazer o que realmente sentiríamos  vontade de fazer, não se depilar merece estar nessa lista!

3- Ir pra cama com todo homem que tem vontade

03

Sim, as mulheres possuem muitas oportunidades durante a sua vida, até porque os homens se aproximam de nós com estas intenções com muita facilidade.

Por outro lado, por uma questão meramente social, tendemos a reprimir desejos e vontades. Então apesar de não existir a coragem propriamente dita, todas as mulheres desejariam poder ficar com quantos homens desejar, sem correr o risco de ser julgada e condenada.

4- Se preocupar menos com sua aparência

04

“A mulher tem que estar sempre bela e comportada”. Essa frase, sem dúvida alguma todas nós já cansamos de escutar. Mas muitas vezes a nossa real vontade é deixar o cabelo sem lavar, não pegar em um produto de maquiagem, e colocar aquele moletom bem largo que é quentinho e confortável.

5-  Ter a liberdade de arrotar assim como os homens na frente de outras pessoas

Woman Feeling Nauseous; Shutterstock ID 174166217; PO: redownload; Job: redownload; Client: redownload; Other: redownload

Não é apenas uma questão de poder arrotar ou não. É uma questão de liberdade. As mulheres nunca puderam se comportar de modo que sempre quiseram, pois sempre existiram regras e normas que o nosso gênero foi submetido.

Por isso agente tem sim uma pontinha de inveja, dessa liberdade masculina, porém ainda sim, muitas de nós não possui a coragem para romper tais barreiras.

6- (Nem todas) Experimentar um beijo gay

06

Não, não é uma regra geral, e neste caso estamos falando de um grupo de mulheres, e não de todas de maneira geral. Mas existe muitas mulheres que possuem sim esse desejo e curiosidade mas que o reprime, ou simplesmente esconde ele de tudo e de todos.

O desejo nesse sentido não é necessariamente de se envolver emocionalmente com outra mulher, mas sim, de poder descobrir qual é a real sensação de tocar outra garota a qual você considera atraente nos lábios.

7- Comer compulsivamente por  lazer

07

Sabe aquela vontade de sentar no sofá rodeada de rosquinhas, sorvete, macarrão, espetinho, chocolate e tudo mais o que tiver na casa, e comer simplesmente por lazer, e não necessariamente por estar com fome? Esse desejo até pode ser universal, mas as mulheres tem mais dificuldades em realiza-lo, pela simples questão social, que prega padrões inalcançáveis e faz com que nos sintamos sempre abaixo ou fora deles.

8- Se arriscar em mais experiencias sexuais

08

Não estamos falando aqui de quantidade ou de fazer sexo com quem bem quiser e entender. Como já citamos no item 3, mas sim de se desprender das convenções sociais para desse modo, se abrir a novas possibilidades quando o assunto é sexo.

Muitas mulheres possuem muita curiosidade ou interesse sobre uma ou outra prática sexual, mas se inibe por ter medo de pedir ao companheiro ou por medo de ser taxada como isso ou aquilo.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com essa lista? Quais outros itens adicionaria a ela? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário