8 coisas que te ensinaram absolutamente errado na vida

Teenage girl (16-18) kneeling on full suitcase, close-up

Muita coisa que é ensinada para gente não há como sabermos se elas estão sendo repassadas da forma correta ou se elas foram transmitidas em cima de um erro que foi transmitido de geração a geração.

Você sabe como é o jeito certo de tirar a camisa? E como se descasca uma batata de maneira rápida e sem sofrimento? Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que te ensinaram absolutamente errado na vida:

1  – O verdadeiro ovo mexido

O verdadeiro ovo mexido é feito sem deixar grudar no fundo da panela, retirando do fogo por alguns instantes e misturando manteiga e ovos todos dentro da panela. A intenção é que ele fique todo cremoso e cozido.

2 – Descascar batata

O segredo é simples. Água quente em temperatura elevada, depois coloque em uma bacia com gelo por cinco minutos e depois veja a mágica acontecer.

3 – Comer frango

Quer comer frango aproveitando mais a carne da ave? Comece soltando as juntinhas dos cantos, retire os ossinhos e enfie recheio!

4 – Requentar pizza

Esqueça o microondas. Um método que deixa a pizza mais gostoso é usando a panela. Ela fica macia e com gostinho de feita na hora.

5 – Fazer sanduíche de queijo na frigideira

Esqueça a sanduicheira. O verdadeiro sanduíche de queijo deve ser feito na frigideira. Veja o quanto ele fica gostoso.

6 – Como tirar a camiseta

Puxar de um lado, puxar do outro, subir até o ombro e depois puxar para fora da cabeça. Saiba que você aprendeu a tirar a camisa de uma forma errada. Veja a forma certa.

7 –  O jeito certo de amarrar os cadarços do sapato

Como você amarra os seus cadarços? Muita gente faz dos jeitos mais cabulosos possíveis. Mas confira como é o mais rápido e ideal.

8 – Como fazer a mala

Enfiar as roupas de qualquer jeito na mala não é o jeito certo de fazer a mala. Esse vídeo vai te mostrar o jeito incrível de você fazer isso com muita roupa e em uma mala pequena.

O que você achou? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário