8 coisas que só quem tem o boteco como segunda casa poderia entender

Tem quem goste de balada, tem que goste de ficar em casa, e existe também um seleto porém “clássudo” grupo que gosta mesmo é de um boteco.

E quem é cliente fiel sabe, que o bar não é apenas uma opção de lazer, mas uma escolha de vida.

Inspirados pelo nosso querido rei do boteco Zeca, nós aqui preparamos uma lista, e te garantimos, se você se enquadrar ou entender todos os itens, você também já pode ser considerado como um verdadeiro mestre do bar. Confira!

1- Você já tem conta no boteco

01

Muitas vezes nem se trata de uma conta oficial, mas para você não é um problema e nem existe dificuldades em deixar tudo anotado para pagar depois, afinal todo mundo já sabe que amanha você está de volta.

2- Os frequentadores do bar são como a sua segunda família

02

Isso acontece por uma questão muito óbvia, visto que quando você não está em casa com a sua família de verdade, provavelmente está no boteco, com essas pessoas que automaticamente se tornaram a sua segunda família.

3- Você não tem atendimento privilegiado, você mesmo se atende

03

Se engana quem acredita que quem é “velho de casa”, tem atendimento privilegiado, nos botecozinhos brasileiros, quem é de casa é de casa, e não precisa ficar cheio de dedos ou com frescura. Você já é de confiança, então se tudo estiver muito corrido, você tem a liberdade de servir a você mesmo, quer atendimento mais especial do que esse?

4- Os donos são seus grandes amigos

04

Você já conhece até os outros frequentadores, imagina só se não ia ser amigão do dono do bar? Na realidade possivelmente é até muito comum vocês beberem juntos enquanto estão nesse tão adorado ambiente.

5- Você é o primeiro a chegar e o último a sair

05

Porque quem gosta, gosta né? Então qual o problema em chegar cedo e ir embora tarde? Aqui você se sente em casa, conversa com todos, então nada mais justo do que ficar o tempo que você quiser.

6- Quando necessário você pode acabar ajudando no atendimento

06

E quem disse que só existem vantagens? Como já citamos anteriormente você é de confiança, e quebra muitos galhos, e sem dúvida tem muitos galhos quebrados.

Mas tudo bem, provavelmente você também se diverte enquanto ajuda, aproveita para conversar e conhecer outras pessoas e a sua noite se torna ainda mais alegre.

7- Você já conhece todos os itens do cardápio

07

Se alguém tem alguma dúvida pode perguntar para você mesmo, afinal, são anos de experiência no cargo de cliente fiel desse bar. Você não se sente acanhado em dar sugestões quando algo pode melhorar ou até mesmo fazer recomendações aos outros clientes.

8- As pessoas te confundem com os funcionários

08

Sim! Mais que o óbvio não? Você está sempre por lá, quando preciso ajuda no que pode, e até parece que tem horário para entrar, porque sem dúvida você praticamente não falta!

E então queridos leitores, vocês se identificaram com algum desses itens? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário