8 coisas que só quem já mandou nudes vai entender

Quem não mandou, já deve pelo menos ter ficado tentando de mandar nude, pelo menos uma vez. Talvez naquele momento de inquietação, quando os nervos estão à flor da pele. Para a maioria das pessoas alguns medos ainda são mais fortes que essas vontades. Afinal de contas, é uma exposição, muitas vezes desnecessária de sua figura.

É importante lembrarmos que essa matéria não se trata de criticar, julgar ou impor verdades. Nosso objetivo é entreter, apontar alguns pontos de vista, explanando sobre o tema. Talvez você identifique ou não com o que falaremos, por isso, tentemos apenas nos divertir.

Porém, existem aqueles que não tem medo, de tirar fotos nuas e sair mandando por aí, seja para o/a namorado/a, para o/a ficante, não interessa muito para quem. A realidade é que existem alguns pontos a serem (re)pensados quando se manda uma foto sua nua para alguém. Infelizmente, não dá para confiar 100% em ninguém, a não ser em nós mesmos.

1 – Medo de ser pego na hora de tirar a foto

01

Naquele momento em que você está fazendo a pose mais sexy possível, na intimidade do seu quarto, de repente, chega alguém e abre a porta de uma vez. E mesmo que ela esteja trancada, com certeza o coração vai à boca.

2 – Tirar várias fotos para conseguir o melhor ângulo

05 (2)

Se em fotos “normais” nós já fazemos isso, imagina quando se trata de nudes! Passar horas em frente ao espelho tentando achar a melhor posição, para aquela foto perfeita, é uma realidade das pessoas que mandam nudes.

3 – Esperam reação positiva das pessoas

02

Claro que, quando tiramos uma foto, principalmente de nossos corpos, e enviamos para alguém, também desejamos que essa pessoa goste e dê um feedback positivo.

4 – Também tem o medo de a reação ser negativa

06

Quando se trata de ser humano, principalmente em momentos íntimos, o medo de que sua exposição seja recebida de forma negativa é grande. Por isso, devemos saber exatamente quando e para quem mandar.

5 – A expectativa de receber nudes como resposta

03

Se você manda uma foto sua, da forma como veio ao mundo, é muito provável que você espere que a pessoa para quem você mandou te responda com um nude dela. Afinal, você não está enviando à toa.

6 – Existe o medo de que a família e amigos descubram

07

Para as pessoas mais “recatadas” é muito comum o medo de que alguém da família descubra que está enviando nudes, até mesmo porque nossa sociedade ainda não é tão liberal assim.

7 – Além do medo de mandar para a pessoa errada

04

Todo mundo que já mandou pelo menos uma vez na vida, com certeza, verificou umas três vezes se tinha mandado para a pessoa certa. Seria um tanto constrangedor enviar para algum familiar ou colega de trabalho, por exemplo.

8 – E, talvez, o maior de todos: o medo de vazar

08

Provavelmente, esse é o maior medo que as pessoas que mandam nudes tem, o de que suas fotos cheguem às redes sociais, e acabem se espalhando pelo mundo afora. E mais  uma vez, o grande motivo é o de que esse é o tipo de coisa que não é bem quisto pela sociedade, pelo menos, não ainda.

E vocês? Já mandaram nudes alguma vez? Tudo correu bem ou alguma situação constrangedora aconteceu? Se lembra de mais algum item que só as pessoas que mandam nudes vão entender, que não comentamos nessa matéria? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário