8 Coisas que só quem é viciado em Snapchat vai entender

O Snapchat é uma rede social de mensagens instantâneas voltado para celulares com sistema Android e iOS, que foi criada e desenvolvida por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade Stanford. O app pode ser usado para enviar texto, fotos e vídeos e o diferencial é que este conteúdo só pode ser visto apenas uma vez, pois é deletado logo em seguida, se “autodestruindo” do app.

Bom, o app vem sendo muito utilizado, e existem várias coisas legais, como por exemplo os diversos filtros que existem dentro do aplicativo e que as pessoas passam um bom tempo brincando com os filtros. Bom, você acha que é completamente viciado no Snapchat? Nossa matéria vai mostrar para vocês as 8 coisas que só quem é viciado em Snapchat poderá entender,

confira:

1 – As mudanças de clima são divulgados por todos no Snapchat

001

E com qualquer mudança de clima você já faz um snapchat para todos os seus amigos mostrando exatamente como está o clima. Ainda mais com esse frio chegando em vários lugares do Brasil, você e todos os seus amigos quer mostrar que estão curtindo um friozinho, e isso é uma das provas que você está viciado no Snapchat.

2 – Você testa os filtros frequentemente

002

Quase todos os dias existem atualizações dos filtros de Snapchat, e você como é completamente viciado nos filtros testa de hora em hora todos os filtros possíveis do aplicativo, que te faz seus amigos que não curtem o Snapchat te achar uma pessoa pra lá de chata.

3 – Seu Snapchat é praticamente o seu diário

dimitri-gif

E aí tudo o que você faz precisa estar no seu Snapchat, se você come, viaja, vai em algum lugar legal, em um show, tudo o que você faz da vida está presente no seu Snapchat, e isso faz com que ele se torne mais que uma rede social, mas sim um diário.

4 – Fazer desabafos

giphy (1)

E além de fazer com que seu Snapchat se torne um diário, você o usa para fazer alguns desabafos da sua vida, que as vezes fica chato, mas algumas coisas realmente precisam ser feitas. Bom, se você é das pessoas que reclamam diariamente no Snapchat, saiba que você tem um vício chato que incomoda as pessoas.

5 – Snapchat te informa melhor da vida das celebridades

003

Esse item provavelmente é o que as pessoas mais gostam de fazer no aplicativo. Existe coisa melhor do que acompanhar seus famosos favoritos com vídeos que eles fazem especialmente para os seus fãs? O aplicativo coloca os fãs mais próximos das celebridades, e isso é muito legal.

6 – Você fica por dentro da intimidade dos amigos

giphy

Como dissemos no item 3, o Snapchat se torna praticamente um diário, e a vantagem disso é que você fica por dentro do que todos os seus amigos e principalmente o que as suas paqueras estão fazendo, além de poder compartilhar as coisas legais da sua vida.

7 – Você pode fazer coisas constrangedoras que irão sumir em 24 horas

tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500

E é aí que existe a grande diferença entre Snapchat e as outras redes sociais. Qualquer coisa que você faça e que possa colocar sua reputação em risco vai ser apagada, e isso nos incentiva a fazer algumas coisas que nós nunca faríamos.

8 – É ótimo para receber nudes

tumblr_lvwra8hf131r7d9cho1_500

E a melhor coisa que existe no Snapchat é as pessoas poderem mandar vídeos curtos umas para as outras, alguns vídeos, como nudes por exemplo, podem ser enviados no particular com tempo limitado. Então, se você ainda não usa o Snapchat, saiba que é muito fácil receber e mandar coisas que as pessoas nunca mandariam fora dele.

E aí amigos, acham que essas são as coisas fazem vocês serem viciados no Snapchat? Comentem!

Escreva Um Comentário