8 coisas que só quem é bom de garfo vai entender

Existem coisas que só quem é uma pessoa boa de garfo vai entender. Sabe aquela galera que vai ao restaurante e deixam o volume de comida no prato um pouco mais alto que o dos demais? É dela mesmo que estamos falando!

As pessoas boas de garfo são zoadas por outras por sempre comerem bastante e geralmente não engordarem, serem apelidadas de “estômago furado” e nunca rejeitarem uma refeiçãozinha.

O volume de comida maior que o dos demais no prato, os pratos de comida sempre limpinhos, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que só quem é uma pessoa boa de garfo vai entender.

1 – Nunca sobra comida no prato

0,,37134109-EXH,00

Quem é conhecido por ser uma pessoa boa de garfo sabe bem que a comida no prato nunca vai sobrar. Não importa se seja um lanchinho, uma sobremesa, um jantar, o prato de comida sempre sai limpo.

2 – Os pratos nunca têm volume pequeno de comida

prato-de-pedreiro

Os pratos de comida de pessoas assim são os que mais chamam a atenção em qualquer lugar que elas estejam. Em um restaurante, então, pessoas boas de garfo ficam até com um pouco de vergonha do volume de comida que costumam colocar. Mas a certeza é de que geralmente eles sempre comem um pouco a mais que as outras pessoas.

3 – Se sobrar um pouco de comida no prato do amigo, você come para não sobrar

DSC_0542

Sempre que algum amigo está comendo com você e não tá a fim mais daquela batata frita, sanduíche ou refrigerante que sobrou, você está lá para comer e não deixar desperdiçar o alimento ou bebida.

4 – Quando sai no final de semana, nem passa batom porque já sabe que vai comer

Friends having dinner together and toasting

O fim de semana chega e uma certeza é garantida: elas vão sair para comer e não vai ser pouco. Algumas mulheres não chegam nem a passar batom porque já sabem que vão comer muito.

5 – Tem que aguentar comentários alheios do tipo “Seu estômago é furado?”

fast-food

Pessoas que são boas de garfo precisam aguentar os mais diversos comentários sobre o tanto que comem. Comentários do tipo “E onde cabe isso tudo?”, “Você tem o estômago furado, não é possível!”, “Não engorda de ruim!” são sempre ditos a elas.

6 – A decepção de ir a um restaurante caro e os pratos virem com pouca comida

IMG_4491-1024x1024

O que elas mais querem é comer e comer bem, nada de pratos ruins. Mas algo inesperado acontece, em alguns casos, quando elas saem para comer e alguns restaurantes caros oferecem aqueles pratos que custam uma fortuna, mas com quase nada de comida. A decepção é total.

7 – Os pratos mais fundos são os preferidos por elas

DSC04336

Nada de prato raso, redondinho e largo, as pessoas boas de garfo querem é pratos mais fundos para caber muita comida e assim elas se satisfazerem ainda mais comendo.

8 – A marmita no trabalho é a que mais vem cheia

20140615094426631982o

Não seria para menos que a marmita de pessoas boas de garfo seriam nada pequenas. Enquanto alguns colegas de trabalho trazem uma marmita, elas trazem duas, três e ainda fazem um suco ou compram um refrigerante para ajudar a descer a refeição.

As marmitas são sempre um pouco mais caprichadas e com muito comida.

Você é uma pessoa boa de garfo? Mande seu comentário para gente e marque aquele seu amigo ou amiga que são bons de garfo!

Escreva Um Comentário