8 coisas que provam que seu coração é de pedra



As pessoas costumam de chamar de insensível e grosso o tempo inteiro. Não é que você realmente seja uma pessoa ruim, só não se emociona com o que todo mundo acha impressionante. Talvez você tenha mesmo um coração de pedra.

Pra você, tudo parece normal e nada realmente impressionante. Chorar é algo que você não faz, e se acontecer por algum deslize, vai ser em segredo. Enquanto as pessoas acham que você é duro demais, na verdade você se acha normal. Os outros é que se amolecem por qualquer coisa.

Se você é desse tipo de gente, com certeza vai se identificar com essa lista que separamos.

Acompanhe.

1 – Você não se emociona com os filmes

1

Você assiste aos filmes mais dramáticos do mundo e, enquanto as pessoas ao seu redor estão chorando feito criancinhas, você não sentiu nenhuma emoção. Tá que a história era boa e realmente tem algum drama, mas gente, não é pra tanto né?

2 – Ou com crianças encantadoras

2

Nem mesmo as criancinhas mais bonitinhas do mundo provocam uma reação em você. Todo mundo vê uma nova criança e já fica todo exaltado com vontade de apertar as bochechas, mas pra você é só mais uma criança normal.

3 – Você não consegue expressar seus sentimentos

3

Mesmo que você, por acaso, sinta alguma coisa, tem muita dificuldade para conseguir expressar. Raramente tem algo que realmente provoca uma emoção em você, mas expressar isso é um tremendo desafio.

4 – E ninguém nunca te viu chorar

4

Todo mundo chora. Mais cedo ou mais tarde alguma coisa vai incomodar tanto que chega a hora de desabar. Mas no seu caso, ninguém nunca te viu derramar uma lágrima sequer. Nem mesmo um choro de crise de riso, pois essas reações exageradas não fazem parte da sua rotina.

5 – Você não gosta de contato físico com outras pessoas

5

Você pessoas se abraçando o tempo todo e não entende como alguém pode gostar disso. Pra você, é melhor que cada um fique no seu canto e só realmente encoste em alguém em casos de extrema necessidade.

6 – E nem mesmo com animais

***COPYRIGHT UNKNOWN USE AT OWN RISK***  PIC FROM CATERS NEWS - (PICTURED: PUSS IN BOOTS) - A real-life Puss in Boots has been born with the Shrek favourites trademark giant eyes. Famous for his adorable face, the character voiced by Antonio Banderas never fails to inspire an Awwww. But Drogon the black-footed cat is no cartoon. The tiny kitten was born in April at Philadelphia Zoo, Pennsylvania, and at eight weeks old weighs just 27 ounces. SEE CATERS COPY.

Ao chegar na festa na casa de um amigo, todo mundo fica encantando com o cachorrinho dele. O animal passa de lá pra cá no colo e todo mundo quer fazer um carinho. Pra você, é diferente. Não tem necessidade de ficar se esfregando no cão.

7 – Você não sabe reagir a declarações de amor

7

Se alguém lhe faz uma declaração de amor, ao vivo ou por internet, você não sabe o que falar. Responder a uma homenagem dessas é o maior terror do mundo. Receber flores então, é um problema. Como alguém reage da maneira correta a um buquê de plantas que irão morrer em breve?

8 – E odeia quem faz isso nas redes sociais

8

Casais que passam o tempo todo fazendo declarações nas redes sociais são uma coisa insuportável para você. Já é difícil lidar com declarações privadas e as pessoas ainda querem fazer isso na frente de todo mundo. Você não consegue entender.

E aí, será que você tem mesmo o coração de pedra? Talvez as pessoas não estejam tão erradas ao te chamar de insensível, não é mesmo?

Escreva Um Comentário